Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#737518 Desculpem a dúvida meio retórica , estou no PUA a mais de 1 ano, mas agora que comecei a levar a sério, antes eu achava que era um grupo que servia apenas pra pegar mulher e pronto, mas me aprofundei mais e vi que é muito mais do que isso, dá para se mudar de vida se aplicar as técnicas aqui apresentadas...

Enfim... o desafio stylelife vale mesmo a pena ser feito? Quais são os resultados, já vi depoimentos dizendo que o desafio mudou a vida completamente, é verdade ? Se a resposta for sim, me deem mais detalhes ...

Estou em um momento que minha vida está muito ocupada, e tenho várias outras preocupações, o momento ideal para eu fazer isso seria no começo do ano que vem, acham que vale a pena esperar, para ir se preparando?

Agradeço PUAzada
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#737522 Valer a pena, vale.

Mas se vc já está num ponto que não é timido,
acho que vc ganharia mais indo praticar

lifestyle vc pratica tb, mas é de uma maneira bem diferente)

e que mané esperar até ano que vem,
quem garante que vc vai estar vivo ano que vem?

entendo que sua vida esteja ocupada,
mas se vc está indo pra escola/trabalho, ou indo no shopping almoçar,
dá pra abordar hbs tranquilamente

abçs

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

AlexLopes escreveu:Valer a pena, vale.

Mas se vc já está num ponto que não é timido,
acho que vc ganharia mais indo praticar

lifestyle vc pratica tb, mas é de uma maneira bem diferente)

e que mané esperar até ano que vem,
quem garante que vc vai estar vivo ano que vem?

entendo que sua vida esteja ocupada,
mas se vc está indo pra escola/trabalho, ou indo no shopping almoçar,
dá pra abordar hbs tranquilamente

abçs

Pois é cara pensei isso também em começar a praticar agora, abordar as HB's dá pra fazer na rotina de qualquer um, mas seguir o desafio certinho vai ser foda do jeito que tá agora ... mas vou tentar do msm jeito...
Shurns

Veterano - nível 9

#737534 O bom do Stylelife que ele é não demanda tanto tempo. Você pode pegar um ou dois dias na sua semana e praticar uma missão durante 1h ou 2h, o que já é melhor do que esperar pra praticar no começo do ano.

Sem falar que tem aquela pergunta: "será que eu vou mesmo começar a praticar em 2013?"
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#737535 Cara, se você não fizer, dificilmente será um PUA de verdade algum dia. Se vale a pena, tire suas próprias conclusões. Comece a fazer, brother!

Abraço, fique com Deus.
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#737539 Eu nunca fiz. Quando eu descobri o pu, eu não conhecia esse desafio ainda. Então eu fui praticar. O desafio também é uma prática, mas é feita por gradações. Começa de um nível mais fácil e até um mais avançado. Ajuda, te dá experiência, mas não é diferente do jogo em campo. Acho que uma tarde no shopping usando day game te dá mais experiência que fazer o desafio stylelife, mas algumas pessoas são tímidas para começar a praticar o que aprender no pu, então precisam do desafio para desencanar..
PedroPoa

PUA Avançado

Comentário de quem concluiu o Desafio Life Style:

Depende!

Se tu está preparado para mudar a sua vida, de como tu encara o teu dia-a-dia vale à pena! Estou falando sobre fazer com que o raio de ação do teu corpo seja um espetáculo para quem estiver fazendo parte dele... Obviamente demanda esforço, dedicação e mudanças.

Mas se tu acha que a tua vida está boa como está, que não precisa melhorar porque tu já chegou em um nível satisfatório de sucesso pessoal, então não precisa fazer.

Lembre-se:O desafio Style Life não é para aqueles que querem atingir o seu ideal, é para aqueles que querem ultrapassá-lo.

Pra que esperar até o ano que vem para colocá-lo em prática?! Se tu quer romper o limite do sucesso, comece agora ao invés de "uma hora dessas".

Abraço!
"O cara que concluiu o LifeStyle"
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#737653 Sério que ainda há esse pensamento de que p/ ser pua precisa do lifestyle? tssss

brother, se vc já n é timido e querer abordar só no direct, sem fazer lifestyle antes, vc vai evoluir do mesmo jeito.

a unica coisa que o lifestyle faz é diminuir sua timidez, vc aprende a conversar com as pessoas sem medo,
mas me diz, em ql vc evolui mais:

fazer, por ex, o dia 3 do lifestyle (é um q vc tem q ligar pra numeros deconhecidos e conseguir indicação de filme) ou ir pra day game a abordar diretamente?

flw