- 27 Dez 2012, 23:13
Essa eu sei que funciona mesmo. Em 2010 eu ia pra balada direto e chamava as HBs para dança sem saber dançar, quase da mesma forma que você relatou. A diferença era que na época eu era mestre em entrar na Friend Zone; não lembro de nenhuma vez que consegui closar usando essa.
Tem mais de um ano que não vou pra balada .... nem sei como será quando eu voltar..kkkk
Abs!
Charles Bill escreveu:E aí irmão beleza? Espero...
Sinceramente eu discordei de várias coisas aí.
No ponto 1 eu mesmo já provei o contrário.Cheguei uma vez na garota e disse:
Eu:Oi tudo bem?
G:Sim e você?
Eu:Também.Vamo dançar Jéssica?
G:Meu nome não é Jéssica KKKKKk.
Eu:E qual é?
G:Michele.
Eu:Vem então Michele.(Peguei pela mão erguendo ela da cadeira).
G:Espera tem um problema...Eu não sei dançar.
Eu:Tu acha que eu sei? KKKKK Vem que a gente a aprende junto.
G:Não.Eu vo passar vergonha.
Eu:Pensa comigo,olha aquele cara ali(mostrei um velhinho dançando com uma velhinha,dançava bem mal por sinal)Tu acha que ele dança bem?
G;Não né...KKKk
Eu:Agora ve se ele se importa.Se importa?
G:Não.
Eu:Então vem cá comigo(pegando pela mão e abraçando já).Se alguém rir você me fala que daí eu vo rir da pessoa tá?
G:Tá kkkkk.Você é muito louco.
Eu:A vida é curta pra se importar com oque os outros pensam de você.
G:Verdade.
Isso foi há um bom tempo já,tipo duas semanas atrás,numa festa.Nesse caso eu convenci ela,mas talvez no seu caso não deu certo.
E por último o ponto 3 eu discordei,onde você diz:
Posso dançar com você?
Cara,quem internaliza os conceitos puas dentro de si,sabe que mulheres odeia caras que pedem tudo.Então já sabes que deve liderar.
Troque o
EU POSSO por EU VOU.
Espero que entenda que são críticas construtivas.Mas tá valendo seu tópico,até agora vi poucos tópicos sobre dança.
Abraço.
Essa eu sei que funciona mesmo. Em 2010 eu ia pra balada direto e chamava as HBs para dança sem saber dançar, quase da mesma forma que você relatou. A diferença era que na época eu era mestre em entrar na Friend Zone; não lembro de nenhuma vez que consegui closar usando essa.
Tem mais de um ano que não vou pra balada .... nem sei como será quando eu voltar..kkkk
Abs!