Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#737585 Cafas, ultimamente tenho conseguido bastante oportunidades de marcar primeiros encontros e day 2 e eu to com essa dúvida... Na opinião de vocês, qual os melhores lugares pra um primeiro encontro? Porfavor, nada de shopping ou cinema, eu acho isso muito batido! Acho que pra mulher aceitar ir ao shopping ou cinema no primeiro encontro, ela tem que estar muito interessada pra aceitar. Fora que eu acho cinema muito forçado pra primeiro encontro, e também acho que é programa de namorado.
Na minha opinião, um programa legal, ajuda muito quando a mulher está naquela dúvida em relação a você. Barzinho com música ao vivo é muito bom, mas também acho batido. E o que vocês acham de levar pra uma festa ou social?

Aguardo suas opiniões, abraço!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#737589 vá para algum lugar onde seja calmo , se sua cidade tiver praça com bastantes pássaros e arvores isso ja é um lugar ótimo a mulher se sente confortável em lugares assim e não tem ninguem para atrapalhar seu jogo...

forte abraço...
Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#737632 Cinema essas coisas nunca dão certo sua intenção é implantar a semente do amor , e nao cativar ela ... um parque publico com arvores e campo fala bastante contato visual com ela e toques e coloque a semente nela criando a duvida do tipo , a eu sei que você me ama ! Ela vai reagir assim ... voce que me ama ! Depois ela vai pensar e notar que ela ta gostando de você , pra garota gostar de você , voce que tem que colocar na cabeça dela que ela gosta depois ela mesmo coloca isso na propria cabeça ...