Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
R.Jota
#737605 Fala galerinha do Mal. Esses dias estive diante de uma situação que me deixou reflexivo. Então vamos lá, onde estudo tem bastante rapazes "desviados de seu caminho natural", se é que me entendem, bastante Hb´s tbm. Um dia desses estava num grupo misto, sem 2º intenções conversa natural mesmo, cheguei com energia boa, tava conversando maneiro até que toda pressão da conversa veio pra mim, eu tava meio que tentando brincar com o pessoal, treinar o C&F, mas pô meus amigos desviados sem nada a perder começaram a fazer perguntas meio que intimas, nada a ver, com as Hb´s ainda no grupo, acabei ficando meio sem graça, mas fiquei na minha até pararem. Será que foi a melhor coisa? Depois vi que havia uma chamada e fui atender e saí de perto do grupo. A dúvida principal, esses caras realmente atrapalham o jogo e abaixam o valor, já que as Hb´s podem generalizar e me achar desviado tbm e além de que quando animados fazem perguntas bem pessoal? Como reagir da melhor maneira? Afastar-se contudo continuar conversando, mas não tão próximo? Neg corporal ou verbal? Fingir que não tomei consciência? Porque quero ser alguém flexivel e que sabe lidar com todos. Agradeço desde já.
Avatar pua
Vasco
#737614 Cara isso ja aconteceu comigo, não com amigos desviados! kkk (sem preconceito)
Na minha opinião, se vc tiver intimidade de "amigo" com os "caras", chegue e fale!
Ex.:
"Gay 1, vc não precisa fazer essas perguntas na frente das minas não! Se ligue... Dow valor a vc e td mais... BLABLABLA.."
Se vc não tiver intimidade suficiente pra falar com eles é mais complicado!
Vai que ele tava te amogando (sendo antimag) pra as minas não serem seduzidas, sei lá... Sugiro se afastar!
O objetivo deve ser mostrar q vc nã ose agradou disso, e se vc tiver moral com os "caras" acho q não vai term mtos problemas ainda!

Espero ter ajudado! :X
R.Jota
#737670 Vasco:

Tudo isso é em forma de zuação, sem preconceito. Os caras daonde estudos são legais, nada contra-eles são pessoas super inteligentes e tal, porém em alguns momentos exageram fazendo perguntas indevidas e momentos indevidos e de maneira que outros possam ouvir. Eu não demonstro que não gosto das brincadeiras apenas levo na boa/brincadeira. Mas talvez o correto seja afastar-me um pouco e diminuir esse tipo de brincadeira que eu não acho legal, mostrando me sério ou não dando confiança. Tenho pouco intimidade para com eles conversamos alguns assuntos sérios nada de mais e sei que se falar algo mesmo que seja sutil, vão levar pro lado negativo, não é o resultado que espero. Então é isso vou me afastar um pouco é socializar com outras turmas. Valeu Vascão pelo feed.
taurusg
#737677 Não dê valor a eles, comece a fazer com que ele respeitem você, faça amizade com toda as garotas que eles se interessarem ou que são "Amigas" deles, e ignore-os 50% das vezes que eles falarem com você, até o ponto que eles comecem a perguntar duas ou três vezes.
R.Jota
#737696 TauruSg:

Ótima dica. Não havia pensado nisso de deixar eles na "merda" e demorar pra responder. Vai meio que caí naquela Lei de não dar atenção, quando se é rejeitado se corre atrás, mas no caso o meu valor/moral sobe e fará com que eles pensem duas vezes antes de tomar essa atitude.
Don Vitório
#737961 Simples! dê um neg neles. Mostre quem tem o controle da interação oras! Não responda o que não quer responder, respeite seus valores
Abs ae!
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#737962 Acho que tu não precisas ignorar os caras, só precisa ser congruente o bastante para se posicionar de maneira que todos saibam que você é hétero, Alfa, e um cara bem resolvido.

"Caras desviados", como você optou a se refere a eles, geralmente tem muitas amigas bonitas, por isso ignora-los por completo talvez não seja uma boa ideia, já que eles podem ser fortes contatos e funcionarem como uma ponte entre você e essas garotas bonitas que eles conhecem. Aprensentado-as a você. Se você adquirir um bom relacionamento com eles, inclusive eles poderão ajuda-lo fazendo o seu filme com essas garotas.

Eu só o aconselharia se afastar destes caras, se a presença deles realmente te incomodasse muito, fora isso acho que as dicas de cima são o melhor caminho a se seguir. Se posicione, assuma uma postura alfa e congruente com sua sexualidade. Seja Assertivo e firme na hora de deixar seus comentários e opiniões em rodas de amigos. Encare as situações adversas sempre de uma maneira positiva e impositiva. Se posicione como um homem e as mulheres e estes caras te trataram como um homem.

Abraços!