Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hono157

Veterano - nível 5

#737639 Ontem closei uma Hb9 e sai com ela para dar um FC :yaaah , porém ela não esperava que eu sou pobre e não tenho grana para motel, ou seja, o fato de estar dentro do carro ela não quis tirar a roupa e eu estava super mal confortável, ela se sentia atraído por mim cheguei a tirar a calça dela mais o carro estava atrapalhando o conforto dela, nisso ela subiu em cima de mim e me fez gozar sem transar, depois disso levei ela em casa e ela estava me tratando super bem como nada tive-se acontecido. Mais fiquei comovido! :chora

Oque fazer quando acontece KC Fail ?
alan03

Veterano - nível 10

#737652 Uhuahuahuaua, mano, ela simplismente nao se abalou por isso, por falta de vocÊ não estar confortalvel, se ela n reclamou pq vc se abateu? Ela não tirou a roupa por que vc não fez o certo não passou a segurança pra ela, e ela também não estava confortavel de fato, percebeu que vc estava inconfortavel. ai foi a gota...A mina foi aé maneira com vc, sorte sua que ela te fez gozar, agradeça a Deus por isso ter acontecido pois tem mulheres que falão muito sobre isso são chatas...''Curta o momento pois são unicos, então aprende e saiba aproveita-los com mais vontade''

Criador do tópico

hono157

Veterano - nível 5

alan03 escreveu:Uhuahuahuaua, mano, ela simplismente nao se abalou por isso, por falta de vocÊ não estar confortalvel, se ela n reclamou pq vc se abateu? Ela não tirou a roupa por que vc não fez o certo não passou a segurança pra ela, e ela também não estava confortavel de fato, percebeu que vc estava inconfortavel. ai foi a gota...A mina foi aé maneira com vc, sorte sua que ela te fez gozar, agradeça a Deus por isso ter acontecido pois tem mulheres que falão muito sobre isso são chatas...''Curta o momento pois são unicos, então aprende e saiba aproveita-los com mais vontade''

Verdade cara ! oque me deu uma animada foi que ela continuo sendo super simpática enquanto eu levava ela para casa como nada tive-se acontecido !

Obrigado.
Mtigre

PUA EXPERT

#738288 Aja de maneira indiferente, meu caro!
Homens normais, nessa situação, passariam por crises e se culpariam durante muito tempo. Nao cometa esse erro.
O tempo que tu se culpa é o tempo que tu ganharia dinheiro e levaria-a à um motel.
Trabalhe sua mente mantendo sua imagem de vencedor e que isso nao passa de uma situação pequena, porém nao cometa o mesmo erro. Leve-a, dessa vez, ate um motel(nao importa o preco, apenas um local para o sexo) ou ate mesmo sua casa!

Abraco,
Mtigre