Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

hadouken3000

Aprendiz

#737646 Tenho percebido que muitos caras são escravos de hábitos "betas". Normalmente aprenderam com outros caras betas que deviam cultivar esses hábitos e por muito tempo pensaram que era certo...

1 - Olhar de Pedreiro - Sou escravo desse hábito até hoje... Aprendi com um grande amigo! PQP... Mas em breve irei perdê-lo com certeza!

O olhar de pedreiro é simplesmente o hábito mais visível de interesse que um homem pode demonstrar pra mulher. É aquele olhar de cachorro vendo o frango sendo assado naquela máquina pra assar frango. Se você possui esse hábito, é porque valoriza demais a mulher e se impressionou com a beleza dela.
Esse olhar não é somente para o rosto, é para todo o conjunto da obra. Seria uma espécie de "macro olhar triangular" - Rosto, peito e bunda. A pior sensação que eu tenho é quando eu viro meu rosto pra mulher passando - é algo automático. Não é esse o caminho...

Acredito que a solução é começar a não tratar a mulher como se fosse um ser humano! Isso mesmo, leiam Paulo Ford e vejam o descaso dele com o que a mulher sente. Claro que não pretendo ser tão extremista, mas vejo que se fosse uma cadela no lugar da mulher eu não ia ficar tão impressionado. Nesse sentido, a solução é me "enfodecer" a tal ponto que ela seja, comparativamente falando, uma cadela perante minha pessoa - o cara mais foda que ela já viu!

2 - Masturbação

Alguns acham que a masturbação é maléfica, outros que não tem nada haver. A verdade é que o hábito da masturbação é uma droga - vicia e é difícil largar. Não se trata realmente de ter mais testosterona no corpo, mas sim, de ser forte o suficiente para se respeitar! Isso mesmo, quem se masturba não se respeita. A masturbação é inicialmente fundamental na puberdade pela questão do autoconhecimento do corpo. Mas depois dos seus 15 anos deve ser evitada, porque no final das contas não passa de um ato egoísta e contraproducente para seu desenvolvimento como homem. Orgulhosamente, hoje estou 22 dias sem bater uma e pretendo não bater nunca mais!

Por hoje é só. Se gostaram comentem, criticem, complementem! Abraços!
A.P

Aprendiz

#737656 Parei a masturbação por uma semana e perdi 1,5 kg, meu desempenho na academia melhorou pra caralho, estou sorrindo mais, mais ativo, sargeio e abordo as mulheres automaticamente. Enfim, abster a masturbação é super positivo!

Criador do tópico

hadouken3000

Aprendiz

A.P escreveu:Parei a masturbação por uma semana e perdi 1,5 kg, meu desempenho na academia melhorou pra caralho, estou sorrindo mais, mais ativo, sargeio e abordo as mulheres automaticamente. Enfim, abster a masturbação é super positivo!

É isso aí amigão. Parabéns mesmo, nas primeira semana somos tentados a manter o velho hábito... Apartir de 7 dias seu testosterona tá a mil. Depois meio que normaliza. Por isso eu digo que o principal não é ter mais testosterona no corpo, mas se respeitar. Por falar em mais testosterona, existem algumas formas de aumentar ele. Eu recomendo malhar e lutar. Como eu apenas malho, costumo ver vídeos no youtube de luta pra me encher de instintos mais primitivos - a luta. Por isso recomendo, não perder tempo vendo lutas realmente, mas veja tributos: Eles demonstram muito mais de atitude alfa. Exemplo meu é o Ryan Gracie, ele podia ser um babaca, mimado e politicamente incorreto, que desonrava o nome da família fora dos ringues. Mas em suas lutas, era um dos melhores. Era marrento, violento, chegava com tudo e mostrava quem mandava. Ele representou o jiujitsu. Esse é o espírito mais bruto da testosterona. Faça isso e se sentirá bem melhor.
maskara

Veterano - nível 9

#738077 Homem olha mulher bonita mesmo (É automatico). Mas, acredito que olhar tem que ser do tipo mais discreto mesmo.

Masturbação. Tudo em excesso faz mal. Masturbação também.
A questão é ter auto controle. Não vá pensando que nunca mais vai se masturbar na vida. Isso é mentira. (A não ser que você vire monge ou algo do tipo que siga o celibato)
Até homem casado recorre a masturbação, quando precisa. Tem momentos que os altos índices de hormônios atrapalham e alguns utilizam a masturbação como escape.
Por exemplo, semana passada, eu estava marcado de dar um FC na noite de quinta. Na madrugada de quarta, eu tive que recorrer a masturbação porque o meu corpo não estava deixando mais, eu dormir.
Ou seja, pode até fazer de vez em quando, mas só não pode exagerar (como tudo na vida) :legal

Abraço,

Criador do tópico

hadouken3000

Aprendiz

maskara escreveu:Homem olha mulher bonita mesmo (É automatico). Mas, acredito que olhar tem que ser do tipo mais discreto mesmo.

Masturbação. Tudo em excesso faz mal. Masturbação também.
A questão é ter auto controle. Não vá pensando que nunca mais vai se masturbar na vida. Isso é mentira. (A não ser que você vire monge ou algo do tipo que siga o celibato)
Até homem casado recorre a masturbação, quando precisa. Tem momentos que os altos índices de hormônios atrapalham e alguns utilizam a masturbação como escape.
Por exemplo, semana passada, eu estava marcado de dar um FC na noite de quinta. Na madrugada de quarta, eu tive que recorrer a masturbação porque o meu corpo não estava deixando mais, eu dormir.
Ou seja, pode até fazer de vez em quando, mas só não pode exagerar (como tudo na vida) :legal

Abraço,

Boa colação, mas como diria Carlos Gracie: "Prometa a si mesmo ser tão forte que nada possa perturbar a paz da tua mente". Eu só transo com mulher, minha mão nunca mais!
Lovi's

Aprendiz

#738284 Dois vícios bem ruins esses!!

Dar aquela secada na mulher eu consegui superar... eu fiz aulas de forró pé de serra e o professor pegou tanto no meu pé em relação a ao invés de olhar para o chão olhar nos olhos da parceira que eu perdi esse medo ( descobri que sou péssimo dançarino, mas teve seus benefícios)... então quando vejo um gostosa de longe avalio... se for daquelas "marrentas" simplesmente olho pro horizonte e nem trisco olho nela... se acho que é mais "aberta" busco olhar nos olhos de maneira maliciosa... e muitas retribuem sorrindo... Mas nunca olhe pra peitos e bundas que é tiro no pé!! Fica a dica!!

Agora em relação a masturbação... tá foda!!! Pela falta de mulher que rondou minha adolescência a masturbação foi a saída... entretanto, depois de quase dez anos nesse vício diário meu corpo é quimicamente viciado... eu só consigo dormir seu eu me masturbar... já tentei várias vezes parar mais é difícil pra mim pegar no sono sem o relaxamento pós-gozada... mas enfim, ler esse artigo me motivou a nunca mais me masturbar... vou voltar pra academia e usar esse testosterona pra levantar peso... nem que eu não durma mais eu vou acabar com essa porra desse vício... e agora vou conseguir!!

Parabéns hadouken3000 pelos seus artigos... gosto muito deles pela maneira direta e motivacional com que é escrito... sem contar que tu passa suas experiências Cafa sem extremismo.

Valeu!!