- 13 Nov 2012, 02:12
Deixa eu te contar uma coisa. Quando entrei na faculdade (a 2 anos) era bem tímido. Um dia uma gostosa veio falar comigo. Ela tinha seios enormes e eu tinha medo, vergonha - tudo que a timidez tem de ruim. Enfim, nesse dia eu suei feito um porco, falei sem olhar muito pra ela, olhei praticamente pro chão, e ela parece que gostou da conversa (como...?) Quando cheguei em casa prometi pra mim mesmo que nunca mais ia ficar daquele jeito. Não deu outra, dois dias depois reencontrei ela e começei a olhar nos olhos dela! - em parte pra não ser indiscreto e olhar os melões dela.
A grande questão é que, se em dois dias eu consegui destravar a timidez absoluta que eu sentia (não destravei a AA completamente), você pode parar com a sua masturbação. Faça o que tiver que fazer, mas não se masturbe! Hoje, pra você ter uma ideia, estou a 23 dias sem me masturbar. Uma garota conversou comigo hoje e eu quase fiquei armado só de ver o corpo da guria (é que eu não malho desde sexta feira, meu testosterona está bem alto).
Quanto ao olhar de pedreiro, irei utilizar sua técnica, e em dois dias (huahuaha) vou superar o olhar de pedreiro (será?)
Lovi's escreveu:Dois vícios bem ruins esses!!
Dar aquela secada na mulher eu consegui superar... eu fiz aulas de forró pé de serra e o professor pegou tanto no meu pé em relação a ao invés de olhar para o chão olhar nos olhos da parceira que eu perdi esse medo ( descobri que sou péssimo dançarino, mas teve seus benefícios)... então quando vejo um gostosa de longe avalio... se for daquelas "marrentas" simplesmente olho pro horizonte e nem trisco olho nela... se acho que é mais "aberta" busco olhar nos olhos de maneira maliciosa... e muitas retribuem sorrindo... Mas nunca olhe pra peitos e bundas que é tiro no pé!! Fica a dica!!
Agora em relação a masturbação... tá foda!!! Pela falta de mulher que rondou minha adolescência a masturbação foi a saída... entretanto, depois de quase dez anos nesse vício diário meu corpo é quimicamente viciado... eu só consigo dormir seu eu me masturbar... já tentei várias vezes parar mais é difícil pra mim pegar no sono sem o relaxamento pós-gozada... mas enfim, ler esse artigo me motivou a nunca mais me masturbar... vou voltar pra academia e usar esse testosterona pra levantar peso... nem que eu não durma mais eu vou acabar com essa porra desse vício... e agora vou conseguir!!
Parabéns hadouken3000 pelos seus artigos... gosto muito deles pela maneira direta e motivacional com que é escrito... sem contar que tu passa suas experiências Cafa sem extremismo.
Valeu!!
Deixa eu te contar uma coisa. Quando entrei na faculdade (a 2 anos) era bem tímido. Um dia uma gostosa veio falar comigo. Ela tinha seios enormes e eu tinha medo, vergonha - tudo que a timidez tem de ruim. Enfim, nesse dia eu suei feito um porco, falei sem olhar muito pra ela, olhei praticamente pro chão, e ela parece que gostou da conversa (como...?) Quando cheguei em casa prometi pra mim mesmo que nunca mais ia ficar daquele jeito. Não deu outra, dois dias depois reencontrei ela e começei a olhar nos olhos dela! - em parte pra não ser indiscreto e olhar os melões dela.
A grande questão é que, se em dois dias eu consegui destravar a timidez absoluta que eu sentia (não destravei a AA completamente), você pode parar com a sua masturbação. Faça o que tiver que fazer, mas não se masturbe! Hoje, pra você ter uma ideia, estou a 23 dias sem me masturbar. Uma garota conversou comigo hoje e eu quase fiquei armado só de ver o corpo da guria (é que eu não malho desde sexta feira, meu testosterona está bem alto).
Quanto ao olhar de pedreiro, irei utilizar sua técnica, e em dois dias (huahuaha) vou superar o olhar de pedreiro (será?)