Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#737724 cafas vou direto ao ponto ,eu gosto de uma hb ja vai fazer 2 anos , mais eu não conseguir esquecer ela.mas eu ja fiquei com várias hbs diferentes portanto ela eu não esqueço , e eu achava que ficando com outras eu ia esquece-la errado , eu não consigo esquecer ela eu ja fiquei com muitas hbs nesses 2 anos mais muitas mesmo mais ela eu não esqueço será porque?

forte abraço...
Bellmiro

PUA EXPERT

Tente nao pensar em um gato preto... Aposto que a primeira coisa que lhe veio a cabeça quando mandei voce nao pensar em um gato preto, veio justamente o gato preto em sua mente.

Se voce tenta conscientemente esquecer a garota voce nunca vai esquece-la. Se voce fica com outra HB com o intuito de esquecer sua HB paixonite voce nao vai conseguir, mas porque ?

Porque voce esta fazendo isso pra ela, e nao para si mesmo. Para esquece-la em definitivo voce precisa parar de tentar esquece-la e livrar sua mente dela, so assim sua amada cairá no esquecimento. Faça as coisas para si proprio e nao para ela.

Quanto mais voce pensa em esquece-la, mais pensar em esquece-la voce precisará pensar.

É como uma bola de neve. quando voce entender o significado dessa frase, voce vai saber oque estou querendo dizer.
mmcotrim

Veterano - nível 2

#737743 é mais ou menos o que o Bellmiro disse, tente sempre focar em você, a partir do momento que você vai fazer isso com certeza irá evoluir a respeito disso e ter um controle emocional maior sobre ela

Criador do tópico

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

Bellmiro escreveu:
Tente nao pensar em um gato preto... Aposto que a primeira coisa que lhe veio a cabeça quando mandei voce nao pensar em um gato preto, veio justamente o gato preto em sua mente.

Se voce tenta conscientemente esquecer a garota voce nunca vai esquece-la. Se voce fica com outra HB com o intuito de esquecer sua HB paixonite voce nao vai conseguir, mas porque ?

Porque voce esta fazendo isso pra ela, e nao para si mesmo. Para esquece-la em definitivo voce precisa parar de tentar esquece-la e livrar sua mente dela, so assim sua amada cairá no esquecimento. Faça as coisas para si proprio e nao para ela.

Quanto mais voce pensa em esquece-la, mais pensar em esquece-la voce precisará pensar.

É como uma bola de neve. quando voce entender o significado dessa frase, voce vai saber oque estou querendo dizer.

cara valeu pela ajuda , eu vou tentar fazer isso...

forte abraço....

Criador do tópico

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

BRUNO alves escreveu:o que o belmiro falou faz muito sentido
tem muitos topicos que ajudam a esquecer paixonite, procura ai ...tem muita coisa no forum , valeu

cara eu ja procurei no fórum tem muita coisa mesmo , mais não achei nada que pudesse me ajudar...

forte abraço....

Criador do tópico

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

Sedutor Alpha escreveu:Uma pergunta de curiosidade Ryan:

O que impede você de conquistar e ficar com essa garota pelo qual você sente paixão?

É só uma pergunta, diferente do esperado talvez, mas pode valer a reflexão.

cara ela tem namorado , esse não é o grande problema o problema maior é que ela é uma hb meio estranha ela fala as coisas depois volta atrás fala que quer depois fala que não quer...

e também a minha fama não é das melhores ela deve achar que eu não vou levar ela a sério , pois eu não levo nenhuma hb a sério eu quero que elas se fodam nem ligo pra elas , mas com essa hb é diferente se é que você me entende....

forte abraço....