Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#737780 Tipo Usar Negs so que em forma de apelidos tipo (chatinha)
isso seria bom para quebrar o escudo de proteção?
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#737782 Na reall, o apelido seria mais p criar uma ancoragem.

ex, vcs estão se divertindo, ela está atraida por vc, e toda hora que vc fala com ela, a chama de bobinha.

ai no dia seguinte,
vc manda uma msg falando 'ei, bobinha...' logo q ela ler, ela vai assimilar o apelido as boas emoções que teve com vc.

e logo de cara ela vai saber que é vc, já que só vc a chama assim.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#737806 Só não use apelidos comuns e que aumentam a auto-estima dela: linda, princesa, etc.....

Prefira esses mesmo como AlexLopes disse, chatinha, bobinha, pirralha, mocreia, e etc...tente associar o apelido com a situação. Por exemplo, ela está implicando contigo, comece a chamar de chatinha..... Sempre em tom de brincadeira, dependendo do uso isso a faz querer se qualificar pra vc, também vira algo carinhoso entre vcs, mostra que vc não está iludido com a beleza dela, e q nem está querendo a agradar a todo o custo. Apenas cuidado colocar apelidos que possam ser ofensivos. Por exemplo, nunca chame uma garota com nariz grande, de minha nariguda..rsrs... Viraria ofensa... hahaah

abraços!

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
mostra que vc não está iludido com a beleza dela

era isso mesmo o meu objetivo com esses tipos de apelidos,

isso deve ser usado quando o escudo de proteção da HB ja desfez, assim podendo aumentar o interesse dela pelo PUA
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#737814 cara como o alexlopes disse só não pode colocar apelidos almentando a auto estima da hb,
mas apelidos assim como você disse chatinha,bobinha etc.. não tem nada a ver pode usar e também pode servir como neg...

forte abraço...
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#737948 Específicamente usar o " chatinha" eu não aconselho (a não ser que tu faça com um GRANDE sorriso no rosto e muito humor. O " bobinha" já eh tranquilo. Mas de um modo geral meu velho, de negs apenas quando realmente tu souber POR QUE tu ta fazendo isso, ou pode fuder c/ o teu jogo.

Abs