Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Nagromeitak
#737881 Olá senhores, como vão? Desculpem, mas o tópico trata-se de uma dúvida/relato e vai exceder 10 linhas, então pra quem não tiver paciência eu sinto muito.

A HB com quem to ficando faz um tempo está em viagem há uma semana, volta nessa semana, e ontem ela me manda mensagem às 5 da manha "Socorro!" e depois "To sendo assediada sexualmente". Fui so ver no outro dia pois já dormia. No outro dia perguntei por SMS o que havia acontecido e ela relatou, resumidamente, isso:
"Um cara da minha delegação, casado e com uma filha da minha idade, sentou-se ao meu lado na hora da janta de encerramento do evento e ficou passando a mão na minha perna. No fim da festa, quando eu voltava pro meu hotel ele ficou me abraçando na recepção e beijando meu pescoço. Consegui me livrar dele, e quando tava entrando no quarto ele tenta invadir e fica me beijando. To morrendo de vergonha, não contei pra ninguém, até porque ninguém vai acreditar em mim devido à posição dele."
Essa mensagem acabou comigo, tanto que só agora consegui vir aqui pedir a opinião de vocês.
Liguei pra ela e conversamos sobre o assunto - ela chorou muito. Creio que tenha conseguido passar pra ela bastante conforto e segurança durante a ligação (e isso se deve muito a frequentar esse fórum, tanto que depois de terminada a ligação ela me manda uma SMS: Fofo, por isso te adoro!), mas não quero fazer merda quando reencontrá-la. NÃO estou com nojo dela, antes que perguntem algo do tipo, mas sinto que ficou aberta uma ferida muito frágil em relação a isso, até porque o cara não foi denunciado e ela vai continuar vendo ele no dia a dia dela.

Falei muitas coisas importantes nessa ligação pra ela, mas vou postando conforme necessidade de esclarecimento.

Dúvida: Como eu ajo daqui pra frente?

Obrigado a todos que leram e espero que ninguém tenha que passar por isso.
Abrasss.
FEITICEIRO
#737887 Não entendi o porque dela não ter feito um escândalo, ou ido para luta?!?

Mulheres nessas situações ficam muito agressivas e empurram o cara, sendo que o mesmo não a coagiu com uma arma. Ainda mais, isso é o que mas acontece em festas, caras bêbados, passando a mão, puxando pelo braço, etc..

Não estou duvidando, procura saber direito, tenta perceber se ela contou dessa forma como fosse um remorso de compra.

Parece frio da forma que falo... mas hoje, mulheres inventam de tudo!

abraços
Nagromeitak
#737892 Feiticeiro, entendo o que você pensou, mas tá fora de cogitação. Já saí com ela várias vezes e já vi ela dar fora em muitos caras na balada normalmente, mas esse caso foi diferente, ela estava em uma mesa cheia de gente importante (uma delas é um senador da república) e não sabia como reagir. Ela comentou exatamente isso comigo falando:
"Sempre achei que se isso acontecesse eu ia gritar e fazer um escândalo, mas não sei pq na hora eu fiquei sem reação etc etc"
vlw pelo feed, mas a dúvida ainda permanece
Obs: agora se toda essa história for mentira eu descubro fácil cara a cara, é minha especialidade, e se for o caso eu posto aqui pra vocês, mas duvido muito pelo jeito que conversamos pelo telefone, com ela expressando o sentimento de vergonha, impotência e asco.
abraços
Don Vitório
#737894 Fala ae bruxo! Acho que tu tal vés devesse tomar alguma atitude, como falar com o cara e dar uma prensa entende? se agora já faz muito tempo, deixa, não faz sentido. Mas isso devia ser denunciado sim. Não existe essa de "quem iria acreditar em mim".
Abras
FEITICEIRO
#737908 Entendi!!!

O cara usou da sua posição para "persuadir" ela, e a mesma ficou impotente na situação.

Só aconteceu isso?! Espera chegar e tira isso a limpo!
Nagromeitak
#737937 Então, aconteceu na madrugada de 10/11/12 para 11/11/12.

Eu quero denunciar o cara sim, tirar essa história a limpo, mas sabemos que de nada adianta se não tiver provas.

Além disso não quero ficar forçando a barra de denunciar o cara e só piorar a situação, ela disse q se sentiu muito envergonhada pelo acontecido e eu tenho que levar isso em conta, senão quem vira o vilão é eu que a expus sem o consentimento dela.

Feiticeiro, o cara alisou, apalpou as coxas dela por debaixo da mesa durante uma janta (ela ficava tirando a mão dele e saiu pro banheiro pra ver se ele se tocava, mas n podia ficar lá a festa toda e o abuso recomeçou quando ela voltou pra mesa). Após a janta insistiu e foi ao hotel com ela (ele estava em outro hotel logo em frente), agarrou-a na recepção e ficou beijando seu pescoço. Depois a seguiu até o quarto pra tentar invadir e transar com ela. Sou grato que ela tenha conseguido se livrar dele, se não quem ia preso era eu e não o molestador. Seria mais grato se eu pudesse ter estado lá nessa hora.

Ela viaja essa madruga de volta, então a instruí pra se manter perto de mulheres que esses caras se cagam, acham que tá espalhando a história etc, se for o caso até contar pra elas pq elas com certeza acreditarão, e não dar o prazer do cara ver que ela está com medo, pois esses doentes se alimentam disso.

Se algum dia eu tiver a oportunidade de encontrá-lo pessoalmente com certeza farei algo a respeito. O quê farei? Não sei, a situação dirá.

Continuem com os feeds, considero muito essa comunidade, sei que a dor é muito maior na minha gata do que em mim, mas espero passar por isso com a ajuda de vocês e conseguir passar um pouco mais de conforto e segurança pra ela nessa hora

abrasss
lampiao
#737950 voce ja fez uma boa parte do trabalho em passar conforto e segurança, agora espera ela chegar e conversa com ela direito, ve se ouve algo a mais, as circunstancias do ocorrido pensa direito sobre o que vai fazer. eu aconselho a denunciar e meter o pau no cara mas da porrada mesmo pq eu fico puto com esse tipo de situaçao.
kami
#738117 acho que deve ser denunciado não importa a posição do cara.
e vc deveria ter uma "conversa" com ele se é que vc me entende.
payperview
#738158 bla bla bla , então responde uma coisa meu amigo , houve ou não houve o ato? Ela foi estuprada ? Se não foi tu ta fazendo a gente perde tempo aqui discutindo essa bestera . Se aconteceu algo do tipo e ela não foi a polícia então pra mim ja ta resolvido . Hoje em dia tu encosta numa mulher e ela gritar estupro é problema na certa.
lucas faria
#738162 Estranho ela nao ter ficado agressiva. Mas, tenta agir naturalmente, diz pra ela acumular provas e denunciar ele. E nao precisa ter nojo, voce nao vai casar com ela.