- 12 Nov 2012, 13:46
Atitudes assim são punidaspela Legislação Brasileira que oferece ao Poder Judiciário instrumentos eficazes no combate a esse tipo de violência
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1º - O Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, passa a vigorar acrescido do seguinte art. 216-A:
"Assédio Sexual" (AC)*
Art.216-A - Constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente da sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função.
Pena - Detenção, de 1(um) a 2 (dois) anos.
Viu brother? sua mina tá totalmente amparada se isso aconteceu com ela mesmo, e a situação é ainda pior pro cara porque ele TOCOU nela mermão.
Se por acaso você se encontrar com ele NÃO FAÇA NADA IDIOTA, pode questionar porque ninguém tem sangue de barata.
É nessa hora que você tem que ser mais alfa do que nunca aí ela vai confiar e acreditar mais em você
Não me recordo agora
mas acho que na delegacia do trabalho isso pode ser resolvido também.
Se ela tiver testemunha seria mais fácil, mas mesmo que não tenha isso pode ser apurado e se for verdade, ele vai ser descoberto sim BOA SORTE
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1º - O Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, passa a vigorar acrescido do seguinte art. 216-A:
"Assédio Sexual" (AC)*
Art.216-A - Constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente da sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função.
![ajoelhar :ajoelhar](./images/smilies/023-pray.gif)
Pena - Detenção, de 1(um) a 2 (dois) anos.
![mau :mau](./images/smilies/018-evil.gif)
Viu brother? sua mina tá totalmente amparada se isso aconteceu com ela mesmo, e a situação é ainda pior pro cara porque ele TOCOU nela mermão.
Se por acaso você se encontrar com ele NÃO FAÇA NADA IDIOTA, pode questionar porque ninguém tem sangue de barata.
É nessa hora que você tem que ser mais alfa do que nunca aí ela vai confiar e acreditar mais em você
![legal :legal](./images/smilies/04-cool.gif)
Não me recordo agora
![louco :louco](./images/smilies/014-crazy.gif)
Se ela tiver testemunha seria mais fácil, mas mesmo que não tenha isso pode ser apurado e se for verdade, ele vai ser descoberto sim BOA SORTE
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)