Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Miroslav
#738180 Atitudes assim são punidaspela Legislação Brasileira que oferece ao Poder Judiciário instrumentos eficazes no combate a esse tipo de violência :ae

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º - O Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, passa a vigorar acrescido do seguinte art. 216-A:

"Assédio Sexual" (AC)*

Art.216-A - Constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente da sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função. :ajoelhar

Pena - Detenção, de 1(um) a 2 (dois) anos. :mau :mau :mau

Viu brother? sua mina tá totalmente amparada se isso aconteceu com ela mesmo, e a situação é ainda pior pro cara porque ele TOCOU nela mermão.
Se por acaso você se encontrar com ele NÃO FAÇA NADA IDIOTA, pode questionar porque ninguém tem sangue de barata.
É nessa hora que você tem que ser mais alfa do que nunca aí ela vai confiar e acreditar mais em você :legal
Não me recordo agora :louco mas acho que na delegacia do trabalho isso pode ser resolvido também.
Se ela tiver testemunha seria mais fácil, mas mesmo que não tenha isso pode ser apurado e se for verdade, ele vai ser descoberto sim BOA SORTE :ae
DOMINANTTE
#738321 devido ao grande numero de crianças que acessam esse forum seria bom se vc falasse a idade dela...

se for mais de 18 sai afora dessa mina, ela ta querendo arrumar briga para seu lado, um adulto não fica com essa conversinha mole dela, de que não faz nada porque não vao acreditar...

e esse SMS aí :"ai que fofinho, por isso gosto de você"

não parece de alguem que está preocupada com a situação

se cuida ai velho
Albert Camus
#738332 Não é de forma alguma estranha ela não ter feito um escarcéu como seria provável.
Pelo contrário é muito comum mesmo que as garotas assediadas e até mesmo estupradas se retraíam e evitem contar a experiência a alguém,principalmente por vergonha(é muito comum elas se culparem,pelo acontecimento) ou medo e isso é evidente principalmente em meninas mais novas como acho que seja o caso.

Não sei que idade tem você e a menina,como acho que são menores
creio que o certo a se fazer é contar aos pais dela,caso eles não sejam dois fdp's,saberão o que fazer.Caso sejam e ignorarem a menina,fale para seus pais,professora,com qualquer pessoa que possa ajudar.Essa porra é serissíma e quem sabe esse malandro um dia não bebe e estupra alguém no futuro?

E para você,não sei a quantas anda o relacionamento,mas se a garota foi traumatizada,não force nada.
Nagromeitak
#738353 lampiao
valeu pela dica, vou trocar uma ideia pessoalmente com ela, ela chega hoje

kami
também acho q ele deva ser denunciado, vou trabalhar nisso, valeu!

payperview
Mesmo sem o ato sexual houve o abuso que eu relatei anteriormente. Se você acha isso uma besteira não posso e não vou fazer nada pra te convencer do contrário, meu relato já diz tudo, só te digo que a situação não é tão fácil quanto parece, caso contrário não estaria aqui.

lucas faria
Ao telefone ela tava muito nervosa e caiu no choro depois como já disse. Vou ver o que faço no sentido de denunciar.

Miroslav
Obrigado pela assistência jurídica, vou trocar umas ideias com uns conhecidos dessa área e ver a melhor maneira de resolver isso.

DOMINANTE
Nós dois temos 20 broder. Se for mentira descubro hoje, garanto, sobre ela querer contar ou não o Alberta Camus já falou tudo.

Albert Camus
Estamos há bastante tempo juntos, ambos maiores de idade para esclarecimentos gerais. Obrigado por esclarecer essa "tendência" (se é que posso chamar) feminina a não denunciar um abuso, me fez ver o outro lado desse rolo e espero que sirva para outros que lerem mais pra frente também.

Também sempre me perguntei como uma mulher podia passar por uma situação dessas e não denunciar/fazer escândalo seja lá o que for, mas como o Albert Camus disse, é muito comum, procurei me informar sobre isso depois da notícia e fiquei de cara.

Como já disse acima, ela chega hoje, com certeza falaremos disso. Amanhã devo postar novidades sobre como ela está e o que será feito com o cara.

Valeu pelos feeds, é bom ter outros pontos de vista, quem tá no rolo não enxerga algumas coisas que vocês citaram e que julgo importantes.

Grato. Nagro.