- 12 Nov 2012, 03:45#738073
mas vamos ter que admitir que ver a carinha de inveja dos outros depois que a gente consegue o nosso objetivo eh uma maravilha!!
Mercado do tempo: Tempo não é dinheiro: bem ou mal investido, ele sempre vai acabar. Aprenda a lidar com este bem perecível, intransferível e precioso. Para controlá-lo, é preciso entendê-lo http://super.abril.com.br/cotidiano/mercado-tempo-614293.shtml
- 12 Nov 2012, 10:17#738124E ai bonitão, tranquilo?
Primeiro tenho agradeço ao Melocro, ele é um bom exemplo de luta. Alguém humilde que foi crescendo e conquistando seu espaço.
Parabéns pelo artigo Stylebr, são simples e sábias palavras. Olha cada dia mais tenho refletido com isso, venho culpando a minha falta de dinheiro ficar na internet de bobeira. Isso não é nada bom, como disse poderia estar terminando as coisas da faculdade e muito outras coisas, inclusive estar entre as pernas de alguma gata.
Mas enfim, o seu artigo aqui venho talvez na hora certa pra me dar mais um toque referente a isso. Estou enjoado de redes sociais. E infelizmente aqui do PB também. Há muitas coisas boas, ótimos relatos de superação e artigo de sabedoria. Pensamentos de evoluir na vida não só como sedutor mais também como homem. E isso rapaz é bom.
Porém, há muita coisa que desagrade, briguinhas de egos, criancices e tudo mais...
Enfim, tá na hora de dar uma boa atenção pra vida social.
- 12 Nov 2012, 11:43#738132
Maravilha! Parece que caiu do céu porque eu também estou mesma situação.... Bora sair disso porque a vida tem muito mais a oferecer do que estar perdendo tempo com algo que não vale apena. Aprendi que é melhor sentir dor a curto prazo do que a longo prazo... Pode até ser difícil se acostumar com uma rotina nova, mais é pra isso que a vida nos trouxe até aqui, para mostrar que podemos ser pessoas melhores... Parabéns!!!
"Yeah, you could be the greatest You can be the best You can be the king kong banging on your chest You could beat the world You could beat the war You could talk to God, go banging on his door You can throw your hands up You can beat the clock You can move a mountain You can break rocks You can be a master Don't wait for luck Dedicate yourself and you can find yourself Standing in the hall of fame And the world's gonna know your name 'Cause you burn with the brightest flame And the world's gonna know your name And you'll be on the walls of the hall of fame You could go the distance You could run the mile You could walk straight through hell with a smile You could be the hero You could get the gold Breaking all the records They thought never could be broke Do it for your people Do it for your pride Never gonna know if you never even try Do it for your country Do it for you name 'Cause there's gonna be a day When you're standing in the hall of fame And the world's gonna know your name 'Cause you burn with the brightest flame And the world's gonna know your name And you'll be on the walls of the hall of fame Be a champion Be a champion Be a champion Be a champion On the walls of the hall of fame Be students Be teachers Be politicians Be preachers Be believers Be leaders Be astronauts Be champions Be true seekers Be students Be teachers Be politicians Be preachers Be believers Be leaders Be astronauts Be champions Standing in the hall of fame And the world's gonna know your name 'Cause you burn with the brightest flame And the world's gonna know your name And you'll be on the walls of the hall of fame (You can be a champion) You could be the greatest (You can be a champion) You can be the best (You can be a champion) You can be the king kong banging on your chest (You can be a champion) You could beat the world (You can be a champion) You could beat the war (You can be a champion) You could talk to God, go banging on his door (You can be a champion) You can throw your hands up (You can be a champion) You can be the clock (You can be a champion) You can move a mountain (You can be a champion) You can break rocks (You can be a champion) You can be a master (You can be a champion) Don't wait for luck (You can be a champion) Dedicate yourself and you can find yourself (You can be a champion) Standing in the hall of fame"
- 12 Nov 2012, 12:31#738143
Perfect! Sem receita de bolo, apenas a verdade nua e crua como ela é! A grande maioria se encontra nessa situação, mas poucos tem o privilégio de ler uma mensagem como essa. E dentre esses poucos, uma mensagem para os que não botarem no foco os seus objetivos: "Como você vai colocar tranquilamente a cabeça no travesseiro e dormir sossegado?!" Temos 28mil dias na terra e como tu vai faze-lo valerem à pena?! abs
- 12 Nov 2012, 20:49#738343
Muito legal o tópico. Me identifiquei com a situação. Quando eu percebi que eu tava muito viciado no Facebook, eu dei de cara com uma extensão de navegador que está me ajudando a controlar o tempo que eu passo na Rede Social e na internet.
O nome da extensão é "Facebook Runner", segue a descrição:
Facebook Runner é uma extensão para Google Chrome (tem para outros navegadores tbm) cuja função é disponibilizar uma forma de você cronometrar o tempo que gasta navegando pelas diversas páginas e perfis do Facebook. Além de indicar o tempo que você passou com a página do Facebook aberta, outra função do Facebook Runner é cronometrar o quanto você usa a internet – isto é, se o navegador estiver aberto, a extensão automaticamente inicia a contagem de segundos (O cronometro reseta sempre há 00:00). Embora possa ser aproveitado por quem deseja se autopoliciar em relação ao uso da rede social, esta ferramenta também é útil para pais que precisam monitorar seus filhos.
Quando eu usei pela 1ª vez e fui ver antes de dormir, até me surpreendi com a quantidade de horas que eu tinha passado na internet durante o dia todo. Agora estou controlando e estabelecendo limites! Fica a dica pra galera que é viciada também!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.