- 11 Nov 2012, 22:56
Primeiro quero dar alguns créditos pro Melocro pois foi a partir de um post dele esses tempos que me motivei a escrever esse post. Tem a ver com uma ideia que ele postou.
BOM DIA/TARDE/NOITE SEDUTOR!
Você ja parou para pensar o quanto de tempo perde fazendo coisas que te atrapalham, ou tomam o tempo que você poderia estar fazendo algo produtivo que te levaria ao lugar onde você realmente deseja chegar?
Ja parou pra pensar o tanto de tempo que perde na INTERNET? NO FACEBOOK? espero que não, mas, NO ORKUT?
HORAS!
DIAS!
MESES!
Com certeza ja foram desperdiçados nesses lugares, quando você poderia estar abrindo sets, estudando pra sua faculdade, trabalhando, procurando um emprego melhor, transando, estudando seduçao, lendo, se divertindo, meditando, malhando, relaxando, fazendo cursos, aprendendo coisas novas, melhorando sua vida, FAZENDO AS COISAS ACONTECER!
Mas porque você continua perdendo tempo fazendo coisas desnecessárias? VÍCIO!
COSTUME!
MAL COSTUME E VICIO POR SINAL!
Pare de fazer coisas desnecessárias, e foque no seu objetivo seja ele qual for!
- Se tornar um grande pua
- Melhorar seus relacionamentos
- Melhorar sua auto-estima
- Crescer no emprego
- Tirar notas melhores no seu colégio/faculdade/curso
Pra isso você vai precisar de planejamento, estratégia, comprometimento, garra, força, foco, e o mais importante, MOTIVAÇÃO!
Pense, pra que e por que você deseja o que esta querendo alcançar?
Pra ganhar aprovaçao dos outros?
Você esta fazendo isso errado!
Pra provar algo pra alguém que duvidou?
Voce está fazendo isso errado!
Quer fazer isso pelos outros, OU POR VOCÊ?
A sua motivação tem que vir de dentro, algo que você quer pra você, se não, nao terá motivos suficientes pra conseguir alcançar o que quer, e terá mais dificuldades em alcançar o objetivo.
Vou admitir que fiz este post só por que eu me encontro nessa situação.
Então vamos sair disso, e fazer o que realmente nos interessa!!
Abraço!!!
BOM DIA/TARDE/NOITE SEDUTOR!
Você ja parou para pensar o quanto de tempo perde fazendo coisas que te atrapalham, ou tomam o tempo que você poderia estar fazendo algo produtivo que te levaria ao lugar onde você realmente deseja chegar?
Ja parou pra pensar o tanto de tempo que perde na INTERNET? NO FACEBOOK? espero que não, mas, NO ORKUT?
HORAS!
DIAS!
MESES!
Com certeza ja foram desperdiçados nesses lugares, quando você poderia estar abrindo sets, estudando pra sua faculdade, trabalhando, procurando um emprego melhor, transando, estudando seduçao, lendo, se divertindo, meditando, malhando, relaxando, fazendo cursos, aprendendo coisas novas, melhorando sua vida, FAZENDO AS COISAS ACONTECER!
Mas porque você continua perdendo tempo fazendo coisas desnecessárias? VÍCIO!
COSTUME!
MAL COSTUME E VICIO POR SINAL!
Pare de fazer coisas desnecessárias, e foque no seu objetivo seja ele qual for!
- Se tornar um grande pua
- Melhorar seus relacionamentos
- Melhorar sua auto-estima
- Crescer no emprego
- Tirar notas melhores no seu colégio/faculdade/curso
Pra isso você vai precisar de planejamento, estratégia, comprometimento, garra, força, foco, e o mais importante, MOTIVAÇÃO!
Pense, pra que e por que você deseja o que esta querendo alcançar?
Pra ganhar aprovaçao dos outros?
Você esta fazendo isso errado!
Pra provar algo pra alguém que duvidou?
Voce está fazendo isso errado!
Quer fazer isso pelos outros, OU POR VOCÊ?
A sua motivação tem que vir de dentro, algo que você quer pra você, se não, nao terá motivos suficientes pra conseguir alcançar o que quer, e terá mais dificuldades em alcançar o objetivo.
Vou admitir que fiz este post só por que eu me encontro nessa situação.
Então vamos sair disso, e fazer o que realmente nos interessa!!
Abraço!!!