Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#737930 Então eu conheçi uma menina essa semana, uns amigos meu apresentaram , joguei um pouco com ela no dia, e ela me adiciono no facebook e veio pucha papo, só que o lançe é que ela tem muito em comum comigo, ela é uma menina foda, que curti jogar games, séries fodas, e agente tá conversando basicamente sobre isso, os jogos que gostamos, no facebook agora!

Estou vendo que se continua nessa vou cair na FZ e to afinzão de pega ela! o que posso fazer pra tenta gera uma tensão sexual?

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#737953 baaaaaa não consigo sair desse papo, ainda to lá conversando sobre alguns filmes! de vez enquando mando umas neg, mas nada de mais
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#737959 cara tente conversar sobre outros assuntos , vai falando sobre outras coisas e a partir dai você começa a criar tensão sexual...
mas se você continuar nesse papinho concerteza você irá cair na FZ...

forte abraço...
Paulo Forster

Veterano - nível 10

mesk escreveu:baaaaaa não consigo sair desse papo, ainda to lá conversando sobre alguns filmes! de vez enquando mando umas neg, mas nada de mais

claro que consegue sair,
vira e fala "eii HB em tal foto do seu face achei que vc tava mto sexy wow (dai ja emenda um assunto) que lugar é aquele que vc tava nesse dia? bla bla bla

" bla bla bla de serie... dai vira e fala, nossa kkk fico impressionado com o tanto que agente tem comum, tem hora que penso que vc só fala isso pra me conquistar hahahahaha ;)

"bla bla bla de game.. hora dessas agente pode jogar o jogo tal juntos, posso te ensinar alguns dos meus segredos...

ja que vcs conversam tanto de série, talvez tenha alguma que haja o papel do homem e uma mulher que seja parceira do cara msm que esporadicamente, dae vc brinca.. imagina se eu fosse o X e vc fosse a Z? kkkkk o quanto agente ia aprontar e bla bla bla, lembra de uma cena do seriado ou filme e diz, será que agente agiria assim mesmo? eu acho que vc ia chorar igual uma criança e pular no meu colo como se eu fosse seu heroi hahahahaha alias nem imagina isso, ia deixar vc sofrer lá um pouquinho ;D etc
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#738378 Já que vc estão falando de séries, tem esse neg bem legal (usei esses dias e funcionou perfeitamente)

ei hb, vc é identicaa a uma personagem de uma série q eu assisto!
ela vai ficar curiosa e perguntar, qual?
aí vem a parte legal: the walking dead! aquela dos zumbis hahahaha

aii depois da resposta dela, vc fala... mas até que reparando bem, vc seria uma zumbi bem sexy! rs se eu fosse um zumbi e vc jogasse as cartas certas, talvez eu te daria uma chance :P

eu usei na mesma situação que a tua,
a garota tava mandando papo de série pra cima de mim e como eu adoro séries, eu sei q se deixasse ia cair na FZ na certa

abçao e relaxa que vc ainda não caiu na FZ, mas cuidado que não tá mt distante
abçs

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#738752 ahahah consegui sai um poco daquele papo , fiquei sabendo que ele me chamou de "bonitinho" ( não gosto) hahah
então fui falar com ela
eu: bonitinho, a maioria diz que sou irresistivel, sedutor!
HB: ah mas você é bonitinho
eu: eu sei, eu sempre ouço isso
HB: ah tu se pareçe com o meu irmão ( ba, isso meio que me balanço, por que quem iria querer algo com alguem que lembre o irmão)///
eu: e tu se pareçe com uma ex namorada minha, só que é um poco mais chatinha
HB: e tu se pareçe com o meu NAMORADO, so que mais alto, forte e bonito (sim ela tem namorado, mas nem toli)/
eu: opa não sou tão facil assim, vai pecisar fzer mais do que só dizer que sou melhor que teu namordo!

acho que ela tá caindo no papo :p
clintao

Veterano - nível 7

#738775 cara, todos puas com alguns anos de pratica ja conseguem fazer suas proprias rotinas para criar tensão sexual, eu posso estar conversando aleatoriamente com fluffy talk e derrepente começo falar em sacanagem mais de uma forma que elas nao vao me achar ofensivo "de inicio".

Comente sobre o livro 50 tons de cinza, primeiro procure saber doque se trata e qual sua finalidade, sabendo disso você consegue interagir com a hb e colocar como as mulheres são depravadas por sexo, que o livro se compara a biblia da sacanagem que é um livro muito lido por homens, a diferença que o 50 tons de cinza é muito lido por mulheres

criando essa tensão sexual porque vc pode jogar como quiser, seja falando de como as falas sao ridiculas e de como parece que a mulher deseja tanto um momento perfeito e acaba retratando isso no livro... é só ir prolongando o papo, falando sacanagem e etc

ai vc cria abertura pra muitas coisas (:
tudo depende vc de champs

crie suas rotina para criar atração, é claro que alguns enlatados tb são bons mais nao passam de uma muleta :)

força brother, vc sai dessa :D