Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#738075 [size=200][color=#8000FF][color=#4000FF]Ok, mas eu também não chego em nenhuma menina, sou mole demais.

Eu sei que minha aparencia atual não atrai nenhuma Hb 7 pra cima, mais eu me contento com as normais mesmos, só quero beijar na boca.

Tenho 17 anos e so fiquei com uma menina, a unica que cheguei.

Todo mundo fala que sou calmo, tranquilão... pois não pego ninguém, se ao menos eu chega-se... :( :( :( :( :( :(
[/color][/color]
[/size]

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#738082 cara, para mudar a aparência e necessário dinheiro, eu n trabalho, por isso falei que me contento com as medianas, já que não precisa ser tão bonito para pega-las já que conheço caras feios que ficam com varias delas.

o que me falta e ATITUDE. deixar de ser mole e ser mais extrovertido, agora como eu vou ser isso eu n sei.
maskara

Veterano - nível 9

#738087 Procure material no puabase (barra de busca) como você pode melhorar a sua auto estima. Existem muitas coisas. Videos. Relatos de experiencias de outros puas. Artigos, etc.
Reconhecer o problema já é o primeiro passo. Agora corre atrás para melhorar isso. :legal

Abraço
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#738279 Eu sei exatamente como é se sentir assim. Sem sombra de dúvida você já encontrou seu maior adversário: você próprio, ou melhor, a autosabotagem.

Não acho conveniente te indicar nenhum post ou nenhum material aqui porque é uma área muito focada e muito comentada no fórum, então lhe recomendo buscar armado da sua prórpia vontade e curiosidade.

Pesquise sobre a Ansiedade de Aproximação (AA) e os meios de combatê-la (são muitos!).

Pessoalmente sou adepto da trivial Regra dos 3 segundos - quebrando jah o q disse de nao indicar nada, mas só pra efeito ilustrativo - quando avistar uma HB que lhe atraia, simplesmente vá, não espere mais do que 3 segundos, do contrário sua mente começará a criar desculpas pra você não fazer aquilo.

Busque mais, existem muitas técnicas, este é o primeiro de muitos obstáculos que você terá que transpor no mundo PUA.
Mtigre

PUA EXPERT

#738287 Arrisque-se às situacões de " risco", meu caro.
Como falado acima, tu tens problema com auto estima. Ponha fim nisso.
Toda vez que sua mente tentar te sabotar faca aquilo ate nao ter mais esse sentimento presente em ti.
Nao se contente com pouco, afinal um bom sedutor tem qualquer mulher aos seus pes, selecione as que tu queres e a orde-a com confianca que ira conseguir o que quiseres!

Abraco,
Mtigre
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#738292 É irmão, se revolta resolvesse alguma coisa...

Porra, 17 anos! Mano, tu nem começou a viver ainda... não ta contente? Tome uma decisão e mude! Faça isso por você, para VOCÊ se sentir bem.

Eu to com 22 anos e sinceramente, não sou nenhum conquistador, mas to aí, batalhando irmão...

To terminando minha facul, puxando ferro, fazendo as coisas que eu gosto, me socializando...

Sai dessa irmão! :ae
PAULO-RS

Aprendiz

#738308 Cara se tu não chegar nelas tu nao vai pegar ninguem mesmo, o que tu quer que elas cheguem em ti?
Isso não existe cara, o homem é que toma a iniciativa sempre foi assim elas não foram programadas pra isso, então cara se tu quer mesmo, começe se arriscar pode ter certeza que mais que dar um fora elas não vão fazer.
abraço.