- 12 Nov 2012, 19:18
faça meditação cara ajuda muito e vae praticar alguum esporte saia sozinho vae em lugares diferentes praças shopping praia converse com pessoas va pra aproveitar o teu dia nao vae com a intenção de pega alguma gatinha isso vae ser so um detalhe pra fechar o dia e vc postar aqui pra NOÌZ!!
- 12 Nov 2012, 19:23
uai cara, se voce sabe seu problema e sabe como resolver ele, num tem pra que perguntar pra ninguem aqui nao. Vai sair, e chega numas minas, nem que seja pra perguntar a opiniao delas.
- 12 Nov 2012, 19:42
Que isso Brother, não fique revoltado, vc pode ter certeza que uma grande parte da comu PUA já passou pelo que vc tá passando, e muitos, digo muitos mesmo superaram
isso e dão aqui relatos de superação, daqui algum tempo vou estar lendo aqui um relato seu de SUPERAÇÃO e pode ter certeza q vou estar vibrando aqui, pq cada vitória de um irmão PUA é a vitória de toda a comunidade, poderia te indicar muitos posts aqui que são bons, mas o mais interessante é vc msm procurar na comu e ver qual se encaixa mais a você!! Para finalizar te digo uma coisa não desista do seus objetivos, pois grandes batalhas são dadas para grandes guerreiros!!!! Abraços
isso e dão aqui relatos de superação, daqui algum tempo vou estar lendo aqui um relato seu de SUPERAÇÃO e pode ter certeza q vou estar vibrando aqui, pq cada vitória de um irmão PUA é a vitória de toda a comunidade, poderia te indicar muitos posts aqui que são bons, mas o mais interessante é vc msm procurar na comu e ver qual se encaixa mais a você!! Para finalizar te digo uma coisa não desista do seus objetivos, pois grandes batalhas são dadas para grandes guerreiros!!!! Abraços
- 12 Nov 2012, 19:48
Tenho 17 anos e so fiquei com uma menina, a unica que cheguei.
Cara ta reclamando de que você tem 100% de aproveitamento! (melhor que muito PUA aqui) kkk
Cuide da sua mente.
É sua auto-estima!
Você vai ver que tem um ALFA ae dentro!
Abraço
Sixx
Cara ta reclamando de que você tem 100% de aproveitamento! (melhor que muito PUA aqui) kkk
Cuide da sua mente.
É sua auto-estima!
Você vai ver que tem um ALFA ae dentro!
Abraço
Sixx
- 12 Nov 2012, 20:21
Eu sei exatamente o que você ta sentindo.
Eu peguei 2 meninas até hoje e tenho 17 anos também...e é foda isso !
Tem que investir na tua auto-estima.
Procure por tópicos e relatos sobre auto-estima e confiança.
Eu peguei 2 meninas até hoje e tenho 17 anos também...e é foda isso !
Tem que investir na tua auto-estima.
Procure por tópicos e relatos sobre auto-estima e confiança.
- 12 Nov 2012, 20:35
como dizia a miley eu acho.. se vooce nao esta errando, nao esta aprendendo . (e nem evoluindo) sai dessa maldita zona de conforto, quer resultados como? magica? haha.
é.. o pick up nao eh facil nao brother..
vira homem, mulher nao quer belesa, quer atitude e confianca.. e rôla. heuheueh.
é.. o pick up nao eh facil nao brother..
vira homem, mulher nao quer belesa, quer atitude e confianca.. e rôla. heuheueh.
- 12 Nov 2012, 21:19
Porra mano voce está com 100% de aceitação, chegou em uma e closou... voce é foda e não sabe disso.
- 12 Nov 2012, 21:22
Cara, se cuidar ajuda 100%, não precisa ser bonito.
Conheça pessoas, ABORDE-AS, faça social proof. Depois que tiver algumas ou várias HB's com que vc possa jogar, JOGUE !
No indireto msm, manda neg's, DVH, PROCURE POR IDI's !! Daí corra para o conforto, KINO, até que em um momento vc e a HB já estarão em sincronia e estarão no pré beijo, depois disso só KC msm !
*isso tudo com o tempo, não tem mesmo q ser no msm dia, só se tu for avançado msm*
É tão fácil, ou vc acha q a maioria de nós não passamos por isso ?!
Quer aumentar a auto estima de maneira eficaz ? Quando vc ficar com essas drogas de pensamentos (sou um merda, sou fracassado, etc.), procure urgentemente alguém pra abordar, aí tu ganha confiança e pensa : É, ta dando certo. Isso é o instinto dentro de vc amigão !
A parada é AGIR e NÃAAO se importar com os resultados !
Tá aí o segredo
Abraços, + ação e menos lenga-lenga
Conheça pessoas, ABORDE-AS, faça social proof. Depois que tiver algumas ou várias HB's com que vc possa jogar, JOGUE !
No indireto msm, manda neg's, DVH, PROCURE POR IDI's !! Daí corra para o conforto, KINO, até que em um momento vc e a HB já estarão em sincronia e estarão no pré beijo, depois disso só KC msm !
*isso tudo com o tempo, não tem mesmo q ser no msm dia, só se tu for avançado msm*
É tão fácil, ou vc acha q a maioria de nós não passamos por isso ?!
Quer aumentar a auto estima de maneira eficaz ? Quando vc ficar com essas drogas de pensamentos (sou um merda, sou fracassado, etc.), procure urgentemente alguém pra abordar, aí tu ganha confiança e pensa : É, ta dando certo. Isso é o instinto dentro de vc amigão !
A parada é AGIR e NÃAAO se importar com os resultados !
Tá aí o segredo
Abraços, + ação e menos lenga-lenga
- 12 Nov 2012, 22:02
Porra mano , não precisa ser bonito pra esse jogo , como você sabe se elas não te querem ? o NÃO voce já tem !!
- 12 Nov 2012, 22:10
cara quem não chega não pega ninguem mesmo , só você pode se alto ajudar nós só damos conselhos...
forte abraço....
forte abraço....