Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrunoSilva

Aprendiz

#738115 Conheci uma HB9 a alguns meses atras .. Fiquei com ela saimos juntos e tudo. Inicialmente ela parecia legal e tudo. Ate que conheci uns amigos dela e vi como ela agia com eles -- controlando e manipulando, ao ponto de pagarem as coisas para ela na festa. Pois bem, tudo tranquilo ate ai, afnal eu estava dancando conforme a musica e conseguia equilibrar meu jogo. Ai, foi quando voltamos para casa e notei que ela comecou a jogar comigo, mandando uns shit test a pesada para me rebaixar. Tentei passar por todos, nao entro em detalhes pois estou notablet agora. Ate ai ok, ela dormiu em casa e comecou a me ignorar (fazendo eu ficar completamente se jeito com a situacao) ..

Tudo bem acordo no outro dia e foi ai que comecou mesmo o joguinho de ela de me provocar , shit test e ignorar. Ficamos nisto por varias semanas comigo tentando fazer tudo quanto estilo de, tentei ate ignorar mas os amigos babam nela entao nao fez efeito.
Pesquisei na internet e vi que mulheres do tipo sao denominadas man eater ( li no site do krauser, mas nao adiantou). Inicialmente achei que ela fosse korjak, mas ela e bem seria e manipula mesmo e muito bem.

Pois bem, preciso resolver isto, porque a situacao ficou ruim de mais.

Criador do tópico

BrunoSilva

Aprendiz

#738116 Vou redigir meu texto ..

Conheci uma HB9 a alguns meses atras ..

Fiquei com ela, saimos juntos e tudo. Inicialmente ela parecia legal e tudo. Ate que conheci uns amigos dela e vi como ela agia com eles -- controlando e manipulando, ao ponto de pagarem as coisas para ela na festa sem nada em troca.

Pois bem, tudo tranquilo ate ai, afnal eu estava dancando conforme a musica e conseguia equilibrar meu jogo. Ai, foi quando voltamos para casa e notei que ela comecou a jogar comigo, mandando uns shit test da pesada para me rebaixar. Tentei passar por todos, nao entro em detalhes pois estou no tablet agora. Ate ai ok, ela dormiu em casa e comecou a me ignorar (fazendo eu ficar completamente se jeito com a situacao) ..

Tudo bem acordo no outro dia e foi ai que comecou mesmo o joguinho de ela me provocar, shit test's e ignorar. Ficamos nisto por varias semanas.

E eu tentando fazer tudo quanto estilo de jogo, tentei ate ignorar mas os amigos babam nela entao nao fez efeito.

Pesquisei na internet e vi que mulheres do tipo sao denominadas man eater ( li no site do krauser, mas nao adiantou ). Inicialmente achei que ela fosse korjak, mas ela e bem seria e manipula mesmo e muito bem.

Pois bem, preciso resolver isto, porque a situacao ficou ruim de mais.

Obrigado

Leia Mais sobre hb maneater no www.puabase.com
MrFeeH

Veterano - nível 10

#738123 Cara pelo meus conhecimentos que não é tanto e pela minha opinião , manda ela se foder ou se aproveita dela, menina interesseira só serve pra comer e sair fora ! .. se der pra comer bem se não der sai fora, não vela a pena ficar nesse jogo e ser um troxa manipuladora, ela deve ser fonte externa, ignore-a converse com outras HBs tops ! foda-se ela (: hehe

fica minha dica , abraços (;

Criador do tópico

BrunoSilva

Aprendiz

#738243 Bem, não omitindo informação, eu estou gostando bastante dela -- e ela provavelmente gosta de mim, o problema é que meio que não está dando certo.

Desculpem meu português desleixado, eu estava no tablet.

Criador do tópico

BrunoSilva

Aprendiz

#738252 Resumidamente, ela começou legal e terminou como uma manipuladora. O problema é que ela me deixa confuso, as vezes fala comigo de forma tão sensual, as vezes me ignora como se eu não existisse.
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#738282 Comportamento extremamente normal o dela. Não que seja o esperado por nós, mas normal.

Penso que o melhor a ser feito é o simples sistema da recompensa, quando ela tiver te tratando de forma boa, trate-a da mesma forma, é uma questão até de reciprocidade.

Agora quando ela agir como uma idiota, reprove-a, a forma deve ser escolhida por você mesmo, porque tem que se ajustar ao seu tipo de comportamento. Pode ser um "gelo", ou mesmo uma conversa no estilo "não gostei disto!", enfim. Se ela está mesmo gostando de você e você deseja tê-la por perto é o melhor a se fazer, por mais que você a queira muito, pra conseguir manter uma garota com um comportamento deste, você não pode ter medo de perdê-la pq elas simplesmente sentem esse tipo de coisa e passam a fazer testes, pra ver até onde podem chegar.

Experimente um coisa, quando ela te desagradar, não faça o que ela quer, mas tb n se mostre irritado (só uma vez, pra mostrar indiferença, depois você retorna ao sistema de recompensa). Vá pra sua casa depois e simplesmente não a contate mais, deixa ela ver que tem algo no ar, e deixe ela vir até você, ai tenha a conversa e retorne ao comportamento normal. Se ela realmente vier atrás de vc pra saber o q aconteceu é pq ela te quer realmente, e você mostrou pra ela que não aguentará qualquer coisa pra ficar no relacionamento.

Criador do tópico

BrunoSilva

Aprendiz

#738305 Realmente é uma boa dica. Apenas devo discordar com relação ao comportamento, já consegui muitas HBs e grande parte delas não eram tão "manipuladoras " quando esta. Manipuladora é até uma palavra rude, afinal ela não me manipulou apenas tratou de forma diferente -- eu eu nem sei o motivo disto, talvez eu tenha feito algo que desagradou ela ( talvez ela seja bipolar e resolveu ficar mal, há ).

Já em relação aos amigos dela, são betas mesmos -- aqueles sim ela manipula.

Obrigado pela dica e desculpem as respostas consecutivas
MrFeeH

Veterano - nível 10

#738583 Mulheres bonitas, são manipuladores e mentirosas ( por mais que não saibamos ), tome cuidado man é um jogo perigoso, não tenha medo de perdê-lá, quando ela estiver te ignorando conversa com outras HB's faça as rir, e quando voltar a falar com ela trate-a com indiferença com respeito mas indiferente, você vai ver seu valor começar a crescer e ele não fazer mais isso.
Plata

Veterano - nível 2

#738588 Conhece aqueles treinamentos de cachorro? Em que o adestrador da um petisco por bom comportamento e uma pequena punição pelos maus?
É a mesma coisa, so que com mulheres.

Segue a linha que o Zeppellin colocou, ele explicou bem.

Abraço,

PLATA!