- 12 Nov 2012, 07:14
Conheci uma HB9 a alguns meses atras .. Fiquei com ela saimos juntos e tudo. Inicialmente ela parecia legal e tudo. Ate que conheci uns amigos dela e vi como ela agia com eles -- controlando e manipulando, ao ponto de pagarem as coisas para ela na festa. Pois bem, tudo tranquilo ate ai, afnal eu estava dancando conforme a musica e conseguia equilibrar meu jogo. Ai, foi quando voltamos para casa e notei que ela comecou a jogar comigo, mandando uns shit test a pesada para me rebaixar. Tentei passar por todos, nao entro em detalhes pois estou notablet agora. Ate ai ok, ela dormiu em casa e comecou a me ignorar (fazendo eu ficar completamente se jeito com a situacao) ..
Tudo bem acordo no outro dia e foi ai que comecou mesmo o joguinho de ela de me provocar , shit test e ignorar. Ficamos nisto por varias semanas comigo tentando fazer tudo quanto estilo de, tentei ate ignorar mas os amigos babam nela entao nao fez efeito.
Pesquisei na internet e vi que mulheres do tipo sao denominadas man eater ( li no site do krauser, mas nao adiantou). Inicialmente achei que ela fosse korjak, mas ela e bem seria e manipula mesmo e muito bem.
Pois bem, preciso resolver isto, porque a situacao ficou ruim de mais.
Tudo bem acordo no outro dia e foi ai que comecou mesmo o joguinho de ela de me provocar , shit test e ignorar. Ficamos nisto por varias semanas comigo tentando fazer tudo quanto estilo de, tentei ate ignorar mas os amigos babam nela entao nao fez efeito.
Pesquisei na internet e vi que mulheres do tipo sao denominadas man eater ( li no site do krauser, mas nao adiantou). Inicialmente achei que ela fosse korjak, mas ela e bem seria e manipula mesmo e muito bem.
Pois bem, preciso resolver isto, porque a situacao ficou ruim de mais.