- 12 Nov 2012, 17:54
Como faço para pegar uma HB que é muito religiosa ?? Tenho esse amigo, que quis ficar com ela, e essa HB disse pra ele que era 3meses para se conheçer, so falar (conforto), e depois desses 3 meses, poderia começar beijar, abraçar,...e ele acabou deixando ela pra la. Primeiro pensei que fosse Shit Teste. So que esse meu amigo tem um ponto a mais do que eu, por ser da mesma religião que ela (musulmano) e eu não. Minhas abordagens com ela foram dois : http://www.puabase.com/forum/jogo-honesto-metendo-terror-t74042.html, e a outra hoje, onde nem falei com ela, so oi tudo bem, e nada mais, tou meio indo pra FZ. Ela pareçe gostar de brasileiros kkkk Mas eu sei que se eu chegar muito firme, seguro, e dominante,...ela não vai resistir, mas eu tenho medo por ela ser musulmana, e ter uma cultura diferente, onde so olhar para a mulher de forma safada ja corre risco de vida. Como consigo quebrar essa barreira ??
Você só vai saber se tentar
Enfrente seus medos, meu caro.
Seus pensamentos se originam de uma "autodefesa" da sua mente, que te faz ficar na zona de conforto e nao obter bons resultados!
Tenha atitude. Aborde-a com confianca de que vai proporcionar momentos de prazer à ela. Arrisque-se, seja ousado e consiga o que queres!
Abraco,
Mtigre