Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

K-29

Aprendiz

#738393 Pessoaç... eu sou o tipico carinha que todos olham e perguntam... voce e inteligente??? tipo...acho que elas perguntam "voce e nerd??"

Entao... tenho algumas marcas de acne no rosto(o que nao gosto muito)... sou magro mas com uma barriguinha...e na hora de vestir nao me dou bem...

E eu quero algumas dicas de como mudar meu estilo e conquistar uma boa aparencia...

Vlw galera..........
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#738399 Você tem quantos anos cara? Dependendo da idade o estilo varia um pouco, tem que ver o que vc curte tb... algo que represente a sua identidade.

Se você pretende só parecer mais.. por dentro da moda pode usar uma camisa com gola V, arrepia o cabelo, calça jeans azul que fique bem em você, tênis depende tb, nike sempre fica lgl... fica a seu critério, não sei como é seu estilo, mas esse aí é tipo.. um que é aceitável. Meio que estereotipado como um bom estilo desde 2008.

Gola V te deixa na moda huahua, tem gente que não curte, eu não curto, mas fica legal

Teria que ver o cabelo tb, nao sei como vc usa, como é seu cabelo e talz, mas pra esse estilo específico que mencionei fica lgl arrepiar o cabelo, corte social
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#738402 manchas de acne > dermatologista, q talvez recomende vc a fazer peeling
magro com barriga > começa a malhar, por um periodo se preocupe em ganhar massa magra / musuclo (esquece a barriga), depois vc começa a secar.
se vc emagrecer agora, vai ficar meio raquitico.. rsrs

tb to querendo saber sua idade, fica mais facil de ajudar...

Criador do tópico

K-29

Aprendiz

#738403 vlw galera...

bom... tenho 19 anos... meu cabelo e cacheado e curto... e tipo... nao tenho nenhum estilo proprio... mas tava pensando em usar um estilo meio rock-star... nao sei se seria legal....
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#738418 Então, o estilo varia muito e acho que você vai ter que gastar um pouco para melhorar. Tipo, vai pesquisando e encontrando o que você gosta, experimentar é sempre importante.

Com o seu cabelo você pode usar várias coisas:
- Cera de Cabelo ->
Legal que não deixa o cabelo tão "molhado" quanto o gel, parece mais natural.
- Gel Modelador (não compra o FIXADOR, isso é o comum que você deve ter em casa.) - Ele é muito bom para moldar o cabelo que geralmente fica uma merda quando acorda ou seco. É mais para deixar aquele efeito de 'acabei de sair do banho', com o brilho e o ondulado. Um exemplo de como fica é o cara do Velozes e Furiosos 1 - O loiro, Brian. O cabelo dele é fácil de fazer se o seu for ondulado (não cacheado) e com esse gel.

Imagem

Enfim, é isso cara, vai mudando aos poucos. As espinhas eu estou perdendo recentemente, comecei academia e já engordei 1,5kg. A mudança é lenta, mas vale a pena. Boa sorte.
Cogumelos

Veterano - nível 10

#738589 Bem mano, a primeira coisa que eu aconselho você a pensar é "qual meu estilo de vida?" o que você faz da vida, é sobre isso que você deve se vestir, algo que demonstre como você é, o que você faz, depois procure algo sobre seu estilo de vida na internet, o que você se identificar mais você usa^^

Não há mistério:

Punk usa roupas contra a moda vigente ou usa roupas largas como se tivesse preguiça de se vestir
Geek usa roupas parecida como a do Peter do homem aranha
Gótico usa roupas mais sombrias
E assim vai...
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Bom primeiramente, melhore seu corpo... não é obrigatório sabe, mas a mulher quer ter ao lado alguém que demonstre boa saúde e um cara magro com barriga não demonstra isso.

Se não quiser também foda-se kkk' não é por ser magro e ter barriga que não irá pegar mulher, só lhe dei uma dica.

Bom como construir um estilo...

Cara geralmente agente se espelha em alguém, em atores... amigos... ou qualquer outro cara que você curta.

Olhe o estilo do cara e poha, veja se cai bem em você.

Abraços