Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#738394 Boa noite galera!

Venho com essa dúvida pois rolou um FC com uma HB que digamos que gostava de morder. Resumindo, me deixou com aquela marca de chupão no pescoço. Considerando o ponto de vista de como fica sua imagem perante outras HBs, isso é bom ou ruim? Determina algum tipo de pré-seleção ou coisa assim ou dificulta a aproximação com outras? Pergunto isso pois pela lógica isso lhe daria algum nivel de pré-seleção, mas amiga minha já comentou pra não deixar fazer isso pois fica feio e impede de eu pegar outras com essa marca. Que acham?
canovas

Veterano - nível 2

#738411 Se vc aparecer com um chupão e não se incomodar com isso,passará uma imagem confiante

Acredito que a pré-seleção vai estar mto mais ligada ao seu comportamento,confiança e linguagem corporal que apenas uma marca no pescoço,então,não esquenta com isso

Abs
Mtigre

PUA EXPERT

#738423 Nao ligue para o que as outras pessoas acham, meu caro.
Se a marca de chupao te agrada, agradará à todos também!
Essa marca, claro, evidencia sua abundancia, logo tu tens acesso à sexo e com isso elas ficam loucas.

Abraco,
Mtigre
Phdcg

Veterano - nível 9

#738447 Mano é bom :D se fosse de homem que seria ruim xD isto nao sei se pode mostrar como pre-seleção aí ver com o pessoal ! Boas aí a teu jogo
maskara

Veterano - nível 9

#738470 Cara, chupão no pescoço "cara-de-pau" não é bem visto pela sociedade. Aparenta meio como algo juvenil e perda de controle.
Agora, por outras HBs, é relativo. Tem quem goste. Tem que ache de mau gosto.
Na minha opinião, eu acho que arranhão até vai, mas marca de chupão não é legal.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#738474 pra mim isso alem de dvs pode servir de peacocking, o mystery tem um beijo tatuado no pescoço e várias mulheres já vieram falar com ele por causa disso.
Sam DeMarco - MEMBRO EXCLUSIVO
#738500 eu acho legal isso, haha...como ja falaram, se vc ficar escondendo ou com vergonha quando te perguntarem, com certeza vai pegar mal...agora se vc tiver co muma bl e confiante provavel que pegara bem, da um sorriso sacana, mostra lingua, pisca o olho hahaha

agora mano, Foda-se os outros, a vida é sua...se vc viver como os outros dizem vc nao estará vivendo a sua vida !

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

hahahu escreveu:pra mim isso alem de dvs pode servir de peacocking, o mystery tem um beijo tatuado no pescoço e várias mulheres já vieram falar com ele por causa disso.

Aí que me bateu a dúvida, pois associei com a marca do Mystery também, eu particularmente acho muito tosco aquilo, porque fica na cara dura como algo que ta fazendo "pra se aparecer".

Já o que as minhas amigas comentaram, sobre não vai pegar ninguém assim e que fica feio, não sei se é algo a se levar em consideração ou só mais uma que se enquadra no "o que elas dizem não é o que elas respondem."