Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#738415 Fala Galera,

iniciei o processo de musculação a 15 dias, ganhei 1kg - peguei melhor na dieta desde terça - e assim vai. E lendo sobre musculação encontrei os três "pilares" para ter um corpo sarado:
- Treino;
- Alimentação;
- Descanso.
Vendo o plano de descanso que deve ser 7 a 8 horas seguidas por noite, evitando ter pausas, fiquei com a dúvida: Como vocês conseguem jogar de noite, descansar e manter o corpo em bom estado? - esse vai para o pessoal que malha a tempos e já tem várias experiências em manter o corpo definido.
lippen

PUA EXPERT

#738416 Dá sim... vc come uma barrinha de cereal na balada, e por exemplo se chegar 6 da manha em casa faz uma alimentação top e dorme até 14:00ou 15:00 hrs, más não sempre viu man... pois você "perde" sua dieta na parte da manha e almoço
LUBA

Veterano - nível 1

#738420 Ou você tem foco em um ou foco em outro...
Porém dá pra minimizar os efeitos da night,como? fuja das bebidas alcoólicas e refrigerantes,convenhamos estar bêbado não ajuda no seu 'jogo',além de reduzir sua produção hormonal de testosterona(o hormônio mais anabólico).
Chegando em casa mais água e coma algo leve e saudável e descanse,só cuidado pra não desregular seu sono!
Mtigre

PUA EXPERT

#738425 Mantenha o hábito de ter um bom sono durante toda a semana. Sair da rotina é algo ótimo, afinal tudo está sujeito a mudancas.
Se tu dormes durante, no mínimo, cinco dias 8h, teras 40h bem dormidas que compensarao apenas um dia fora da rotina.

Abraco,
Mtige
Brnnh - MEMBRO EXCLUSIVO
#738435 Eu to meio novo nessa area, pesquisando sobre alimentação ainda.
Mas tenho um colega que leva barras de proteinas pra sair, ai mantem durante a noite.
Chegando em casa toma um café bem reforçado e dorme de boas.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

lippen escreveu:Dá sim... vc come uma barrinha de cereal na balada, e por exemplo se chegar 6 da manha em casa faz uma alimentação top e dorme até 14:00ou 15:00 hrs, más não sempre viu man... pois você "perde" sua dieta na parte da manha e almoço

eu faço a mesma coisa , e da certo eu aconselho...

forte abraço...