Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Axl Rose

Aprendiz

#738444 Boa noite negada , Sucesso ? ,Amanha tem Feira da cultura e queria saber como Tirar foto com muitas garotas , com um opnner maneiro , sem pedir muito ?, Abraço a todos e sucesso
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#738451 "Aí, tira uma foto nossa?" "Ah, agora tira uma com a gente, vai".

Tenta isso, vale a pena. E agradece, cara, to vendo aqui que você foi agradecido 13 vezes e nunca agradeceu, pô. kkkk
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

Joker. escreveu:"Aí, tira uma foto nossa?" "Ah, agora tira uma com a gente, vai".

boa joker.

cara geralmente eu não peço elas que me chamam , mais sinceramente eu não sei nenhum openner para isso pois nunca precisei de usar...

forte abraço...
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

Ryan Max escreveu: cara geralmente eu não peço elas que me chamam , mais sinceramente eu não sei nenhum openner para isso pois nunca precisei de usar...

forte abraço...

Tá bonito, hein? Nunca pedi, mas nunca me pediram, também. Será que eu sou feio ou é a cultura de onde eu moro? HAHAHAHA
Cogumelos

Veterano - nível 10

#738590 -ô tia tira uma foto nossa ai? (tia entra pra chamar atenção dela, um neg talvez )(sempre sorrindo em^^)
-Agora quero que você tire uma com a gente.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#738648 joker. eu bonito kkkkkkkkk...

cara eu não sei não , eu acho que as hbs daqui amam tirar fotos nunca vi , todo dia quer tira foto eu acho que eu ja tenho conforto o suficiente , por isso que elas me chama mais sinceramente eu odeio tirar foto kkkk..

forte abraço...
Matmax

Veterano - nível 10

#738657 já seii se eles pedirem pra bater uma foto se fala assim,anão a foto não ficou boa não ta faltando alguma coisa,se ela perguntar o que se fala Eu uhasuhashusahuasuhuhsa
ou fala vcs tão mto desanimadas na foto deixa eu ir ai pra animar vcs ehhe
seja criativo na hora manin.
boa sorte