- 13 Nov 2012, 00:08
"Aí, tira uma foto nossa?" "Ah, agora tira uma com a gente, vai".
Tenta isso, vale a pena. E agradece, cara, to vendo aqui que você foi agradecido 13 vezes e nunca agradeceu, pô. kkkk
- 13 Nov 2012, 00:10
boa joker.
cara geralmente eu não peço elas que me chamam , mais sinceramente eu não sei nenhum openner para isso pois nunca precisei de usar...
forte abraço...
Joker. escreveu:"Aí, tira uma foto nossa?" "Ah, agora tira uma com a gente, vai".
boa joker.
cara geralmente eu não peço elas que me chamam , mais sinceramente eu não sei nenhum openner para isso pois nunca precisei de usar...
forte abraço...
- 13 Nov 2012, 00:15
Hahahahaha
Joker. escreveu:"E agradece, cara, to vendo aqui que você foi agradecido 13 vezes e nunca agradeceu, pô.
Hahahahaha
- 13 Nov 2012, 01:54
Tá bonito, hein? Nunca pedi, mas nunca me pediram, também. Será que eu sou feio ou é a cultura de onde eu moro? HAHAHAHA
Ryan Max escreveu: cara geralmente eu não peço elas que me chamam , mais sinceramente eu não sei nenhum openner para isso pois nunca precisei de usar...
forte abraço...
Tá bonito, hein? Nunca pedi, mas nunca me pediram, também. Será que eu sou feio ou é a cultura de onde eu moro? HAHAHAHA
- 13 Nov 2012, 11:33
-ô tia tira uma foto nossa ai? (tia entra pra chamar atenção dela, um neg talvez )(sempre sorrindo em^^)
-Agora quero que você tire uma com a gente.
-Agora quero que você tire uma com a gente.
- 13 Nov 2012, 15:26
joker. eu bonito kkkkkkkkk...
cara eu não sei não , eu acho que as hbs daqui amam tirar fotos nunca vi , todo dia quer tira foto eu acho que eu ja tenho conforto o suficiente , por isso que elas me chama mais sinceramente eu odeio tirar foto kkkk..
forte abraço...
cara eu não sei não , eu acho que as hbs daqui amam tirar fotos nunca vi , todo dia quer tira foto eu acho que eu ja tenho conforto o suficiente , por isso que elas me chama mais sinceramente eu odeio tirar foto kkkk..
forte abraço...
- 13 Nov 2012, 15:49
já seii se eles pedirem pra bater uma foto se fala assim,anão a foto não ficou boa não ta faltando alguma coisa,se ela perguntar o que se fala Eu uhasuhashusahuasuhuhsa
ou fala vcs tão mto desanimadas na foto deixa eu ir ai pra animar vcs ehhe
seja criativo na hora manin.
boa sorte
ou fala vcs tão mto desanimadas na foto deixa eu ir ai pra animar vcs ehhe
seja criativo na hora manin.
boa sorte
- 13 Nov 2012, 19:32
1) Fala que vc vai por no seu blog (kkkkkkkkkk)
2)Fala que vc achou elas divertidas e quer tirar uma foto p/ guardar de recordação (sempre funciona)
2)Fala que vc achou elas divertidas e quer tirar uma foto p/ guardar de recordação (sempre funciona)