Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#738546 Fala galera, tudo beleza? Vou tentar ser breve e rápido, tive um rolo com uma garota de 14 anos em agosto e ficamos durante um tempo, ela sabia que eu ficava com outras e mesmo tentando negar ciume tinha vezes que se entregava e eu não dava tanta importância a isto. Em setembro, ela disse que o pai dela queria falar comigo e tal e ela dando força pra isso, afinal, queria namorar comigo. Não fui e continuei ficando com ela e com outras. Já em outubro essa frequência de vê-la toda semana foi diminuindo, que eu me recorde, ficamos apenas umas 2 ou 3 vezes nesse mês e agora com o fim do ENEM não mais pois o curso acabou(ela estudava na escola onde eu fazia curso pré-vestibular, então toda sexta, dia que ela ficava pra ensaiar pra uma peça, nos víamos e ficávamos). Lembro que ela me passou o login e senha a algum tempo atrás e acessei para ver se tinha algo interessante hoje, vi que um amigão meu que está ficando com a amiga dela, ta dando um pouco em cima(já falei com ele em outubro sobre isso e o mesmo disse que sempre quis ficar com ela e que não faria isso comigo e tal) e que ela ta marcando de ficar com um maluco ai de 22 anos que no face parece que está namorando, ao que estou sabendo eles ficaram 1x, e isso de certo modo me incomodou, pois ela parou principalmente nesse final do mês de mandar mensagem, algo que fazia toda hora e mentiu para mim falando que tava assim com todo mundo por causa de provas e bláblá e eu sabendo que não era isso. Falei semana passada que ela tava com saudade de mim(algo que ela admitia) e respondeu que "não" varias vezes, que era eu que tava e tal, falei com que poderia ser um pouco, ela começou a se achar e fechei assunto. Eu tenho vontade de ficar com ela mas da mesma maneira tenho de ficar com outras, não quero namorar e acho que estou senti ciumes, esqueço, ignoro de vez ela( ela vai a um cruzeiro dia 12/12 que estarei indo também) e paro com essa bobeira de sentir ciumes ou vou atrás mas continuo com outras e tal, o que vocês acham? Gostaria da opinião de vocês, mesmo sendo diferente.

Grande abraço :ae
Hector Lopes

PUA EXPERT

#738550 Cara vou falar o que eu acho em 1°lugar você não é nada dela pra estar sentindo ciumes, você só dar uns beijos e já está assim imagine se você namorar com ela ? :mau
cara continue pegando as outras hb´s você é solteiro man,e você demonstrou está dependente,carente porisso ela te deu um gelo.....
viva sua vida curta, desapegue dela continue pegando ela se quiser, você mesmo vai ter de se decidir se ignora ou vai tentar algo a mais com ela...
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#738562 Ela tem necessidade né parceiro, que mulher carente não da brecha?!

O que vc sente, em está liderando a situação a seu favor está fugindo do controle, e nesse caso, eu ficaria com ela só por diversão mesmo, e como vc disse, tem outras rolando tbm!

Só peço que não "feche a porta", ela não é para relacionamento sério ok!

abraço