- 13 Nov 2012, 03:07
Fala galera, tudo beleza? Vou tentar ser breve e rápido, tive um rolo com uma garota de 14 anos em agosto e ficamos durante um tempo, ela sabia que eu ficava com outras e mesmo tentando negar ciume tinha vezes que se entregava e eu não dava tanta importância a isto. Em setembro, ela disse que o pai dela queria falar comigo e tal e ela dando força pra isso, afinal, queria namorar comigo. Não fui e continuei ficando com ela e com outras. Já em outubro essa frequência de vê-la toda semana foi diminuindo, que eu me recorde, ficamos apenas umas 2 ou 3 vezes nesse mês e agora com o fim do ENEM não mais pois o curso acabou(ela estudava na escola onde eu fazia curso pré-vestibular, então toda sexta, dia que ela ficava pra ensaiar pra uma peça, nos víamos e ficávamos). Lembro que ela me passou o login e senha a algum tempo atrás e acessei para ver se tinha algo interessante hoje, vi que um amigão meu que está ficando com a amiga dela, ta dando um pouco em cima(já falei com ele em outubro sobre isso e o mesmo disse que sempre quis ficar com ela e que não faria isso comigo e tal) e que ela ta marcando de ficar com um maluco ai de 22 anos que no face parece que está namorando, ao que estou sabendo eles ficaram 1x, e isso de certo modo me incomodou, pois ela parou principalmente nesse final do mês de mandar mensagem, algo que fazia toda hora e mentiu para mim falando que tava assim com todo mundo por causa de provas e bláblá e eu sabendo que não era isso. Falei semana passada que ela tava com saudade de mim(algo que ela admitia) e respondeu que "não" varias vezes, que era eu que tava e tal, falei com que poderia ser um pouco, ela começou a se achar e fechei assunto. Eu tenho vontade de ficar com ela mas da mesma maneira tenho de ficar com outras, não quero namorar e acho que estou senti ciumes, esqueço, ignoro de vez ela( ela vai a um cruzeiro dia 12/12 que estarei indo também) e paro com essa bobeira de sentir ciumes ou vou atrás mas continuo com outras e tal, o que vocês acham? Gostaria da opinião de vocês, mesmo sendo diferente.
Grande abraço
Grande abraço