Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tiagod

Aprendiz

#738608 Então pessoal conquistei essa HB usando o jogo, ficamos durante 3 meses e rolou sexo, só que toda vez eu pedia pra ela tomar a pilula do dia seguinte

paranoia-da-pilula-do-dia-seguinte-perdendo-hb-me-ajudem-t72741.html depois pedi um tempo a ela, falei que não queria ficar

fazendo ela tomar pilula , que não tinha carro e que também não tava trabalhando por isso não saia com ela, nossa rotina era toda vez que ela estava de folga eu ia na casa dela ai rolava sexo!

agora quero voltar e ela diz que não tem mais volta!

não sei o que fazer eu sei que ela gosta de mim por que ela chorou muito quando terminei, fui buscar ela no trampo ontem, e ela disse que esta bem sozinha que esta em uma fase boa ta saindo bastante e tudo e que agora ela quer o tempo dela!!! meu medo e ela conhecer outra pessoa!!!!! To apaixonado por essa garota de verdade!!

Então Puas o que devo fazer não sei como jogar com ela agora!
alan03

Veterano - nível 10

#738856 Baita mole que vc deu heim rapazinho, pilula do dia seguinte faz mal para a mulher... E Outra, VOcê tinha que ser honesto, agora mentir?Coisa feia não? Tem que falar sempre a verdade cara, n adianta vc mentir para um Hb.. E quando vc se apegar a ela? Ninguém manda no coração nao .. Voce vai querer contar toda verdade quando estiver apaixonado vai por mim, ai irmao sua confiança ja era!!!Enfim se vc quer reconquistar não fique parado pq só vai piorar sua situação.
Bellmiro

PUA EXPERT

Iae Tiagod, creio que ja tenha lido o topico que o douglas te passou, fui eu que escrevi.

O seu caso foi diferente do meu, voce que terminou com ela, agora voce ta correndo atras e ela que nao te quer mais.

No seu caso, eu te aconselho que faça um ultimato a ela para que a situação se resolva de uma vez(ou voltam ou terminam de vez), faça o seguinte:

Chame ela pra conversar pessoalmente, nada de celular, facebook, nada disso, tem que ser pessoalmente. Então quando estiver com ela, nao fique jogando conversa fora, vá direto ao assunto, e fale pra ela assim: "HB, eu gosto de voce, pode acreditar nisso, mas ja fiz o meu maximo, ja corri demais atras de voce mostrei que estou arrependido em ter terminado com voce, mas esse é meu limite, portanto nao irei mais procura-la, e se voce nao me procurar pra voltarmos nos proximos 2 dias, eu vou entender que voce nao me quer mais em sua vida e então vou embora de sua vida pra sempre."

*Não espere a resposta dela, vire as costas e saia. Tente nao deixar ela te interromper quando voce estiver falando, e fale com voz firme, nada de voz de bixa, bota voz de homem*

falando assim voce vai estar jogando a responsabilidade do fim do namoro em cima dela, afinal de contas se ela nao te procurar vai ser ela que terminou definitivamente o namoro, entao os papeis se invertem ela que passa a correr atras de voce.

Voce vai ter que ter pulso forte e muita força de vontade meu amigo, nesses 2 dias de prazo que voce deu pra ela, nao entre em contato com ela, a nao ser que ELA que te procure para voltarem, mas tenha certeza absoluta que se ela quiser voltar pra voce ela vai te procurar, se ela nao te procurar é porque ela nao gosta mais de voce, entao parta pra outra e cumpra sua palavra de homem de nunca mais procura-la.

Essa é uma atitude alfa, entao aja como eu te falei que a situação vai se resolver o mais rapido possivel. É melhor que tudo se conclua de uma vez, do que ficar enrolando e continuar sofrendo desse jeito.

Acredite nessa frase : " ah males que vem para o bem " entao se nao era pra voces ficarem juntos, é porque nao era o melhor para voce.

Abraço e boa sorte :ae .