Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LeCavaleur - MEMBRO EXCLUSIVO
#738727 Está certíssimo, eu conheci o PU em fevereiro desse ano, resolvi q ia estudar muito até sair a campo, mais no meio dessa minha trajetória de estudos eu meio que desencanei e foi à partir daí que começaram a aparecer os resultados, temos que ficar desencanados e aprender com os erros, a evolução de quem vai à campo é absurdamente maior e mais rápida do que a dos que ficam no computador lendo teorias e teorias.
PzZsh0w

Aprendiz

#738761 é isso aii jogador belas palavras,estou cometendo muito esse erro estudando demais e praticando de menos,e colegas meus que nem estuda o pua ta tendo mais sucesso que eu,ficava de cabeça quente se perguntando oque estava fazendo de errado,mas agora jogador ta explicado obrigado.xD
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#738764 Ler a teoria e tal é algo que tem seu ponto positivo só para te dar um "empurrãozinho" inicial...
não dá para se motivar realmente apenas lendo, não dá para dizer que aprendeu sem colocar na prática...

vale mais PRATICAR do que TEORIZAR e ESTUDAR pua

daqui a pouco a maioria vai estar que nem professor de física, se continuar só lendo...de teoria sabe muito, de prática quase nada.
VictorYato

Veterano - nível 5

#738770 Voce tem razao amigo, tbm fui um desses, mas vi que so' isso nao estava me levando muito longe... espero que os mais novos nao caiam nessa tbm, abraco a todos e desculpe alguns erros de portugues no celular e um pouco complicado kkk
clintao

Veterano - nível 7

#738782 Boa bellmiro, eu meio que estava nessa, faço parte da comunidade desde fevereiro de 2011 e nunca tinha abrido uma hb que eu nunca tinha conversado, embora eu ja aplicasse a pratica oque eu aprendi na teoria mais de outras formas :)
estou me sentindo muito bem por abordar quem eu desejar sem me sentir mau pois antes de abordar quando bate a tremedeira eu penso "I CAN, eu sou um pua, eu posso.", bom eu uso isso para me controlar, rs...

e sinceramente, com esse avanço eu estou me sentindo muito bem, como se eu ja estivesse completo, ja nao tenho medo e sempre tenho um oppener criado na hora que eu quero abordar a hb

só tenho a agradecer ao PUA por propiciar tanto melhoramento pessoal na minha vida !