Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
PAULO-RS escreveu:Muito boa a tua iniciativa, eu tambem pretendo fazer algo semelhante passando as minhas experiencias aos mais novatos e até mesmo auxiliando os demais membros, eu acho simplesmente excelente isso porque afinal somos uma comunidade e porque não dizer uma irmandade, e então todos nós temos que nos ajudar.
um abraço.

Fala parceiro, segue sua resposta em video:

(Há mais duas perguntas a serem respondidas, espero respondê-las ainda hoje. O atraso se deve a problemas com a conexão e trabalho. Mas quem quiser perguntar fique à vontade. Já retomo o rítimo.)

Criador do tópico

Kabulozo escreveu:Vamos supor que o cara é um zero à esquerda, que nem eu, quando se trata em relacionamentos sociais.

Como desenvolver o social proff em ambientes como academia e faculdade, SAINDO DO "-10", por
que o cara já está há meses nesses ambientes e já é visto como uma pessoa de baixíssimo valor, o "pega ninguém" ?

Não seria algo como entrar em um ambiente novo e começar a se desenvolver, até por que seria fácil já que ninguém o conhece.

Mas, muito além, fazer amizades com pessoas que possivelmente o vêem como um ser "anti-social", o que já é outra história, já que as pessoas possuem, naturalmente, uma visão específica sobre essa pessoa...

Sei que esse é um tema até mais avançado do que algumas coisas do pickup. Então seria bom se vários usuários que estão se predispondo a fazer esses vídeos dessem suas opiniões.

ABRAÇO !

(PS: Esqueci de mencionar, mas uma mudança no visual pode impactar muito o que as pessoas) pensam sobre você.

Segue Video:

Criador do tópico

Charles Bill escreveu:Olá meu brother,tudo certo?

Vou ser objetivo,eu namoro algumas garotas mas não consigo ficar muito tempo com elas.

Estou namorando uma e quero saber como torná-la uma escrava(emocional,ou qualquer jeito que ela necessite de mim) kkkk,me ensine isso,até agora não vi respostas pra isso.

Abraços.

No viés da realidade isso é absurdo. Teoricamente no processo de torná-la uma 'escrava emocional' você se tornaria escravo do ego, e se em algum momento ela se liberta você percebe que pulou num poço sem fundo.

Essa pergunta não necessariamente precisa de um video, por isso vai aqui o feed, e se você quiser fazer uma pergunta específica eu terei prazer em respondê-lo.

Pra ter um bom relacionamento você precisa de:

EMPATIA,
Os caras precisam parar de bancar os cuzões com as namoradas e começar a se colocar no lugar delas de vez enquando.

GOSTAR DE VERDADE
Pois do quê adianta namorar alguém se não gosta realmente da pessoa? Se não gostar da pessoa só vai perder seu tempo.

DESAPEGO
Sim, você pode amar a pessoa mais do que qualquer outra, mas ainda assim precisa ser desapegado. O que é o apego? É transformar a pessoa em um objeto do seu ego. Aceite fato de que podemos perder pessoas a qualquer momento, então viva com isso sem medos ou anseios, apenas aproveite e planeje coisas à medida do possível. Sem demagogia nenhuma. Sem frescuras do seu ego. É isso que faz perder a pessoa, o apego. Aí o cara começa a exagerar nas coisas. Então é isso. DESAPEGO.

SER SEGURO DE SI

O cara seguro de si sabe o que quer e das suas capacidades e por isso não fica de neuras com a namorada. Sabe conversar de boa, sabe discernir coisas e situações. Além do mais ele tem foco na sua vida e sabe conciliar um namoro ou qualquer outra coisa com todo o resto. Estar seguro de si é ter uma boa auto-estima.

COMUNICAÇÃO
Você e sua namorada precisam aprender a conversar, se conhecerem, fale com ela de uma maneira que ela te entenda ao invés de ficar dando indiretas das coisas. As pessoas só nos entendem quando falamos à lingua delas. Entenda o que ela quer dizer também, os sinais, etc.

Criador do tópico

#741765 Todas as perguntas já foram respondidas, aparentemente mais ninguém com dúvidas. Peço a moderação que possa encerrar o tópico :ae