- 13 Nov 2012, 16:59
Boaaaaa tarde plays, sossegado no mercado?
Este artigo tem como base o meu ultimo relato, no qual eu quebrei a cara.
Mas nós aprendemos com os erros!
Acredito que muito do pessoal que vem ingressando na comunidade não entende o lado de você ser um ALPHA.
Leêm livros, passam horas lendo livros sobre como se tornar um alpha porém nunca acaba entendo esse conceito que se aprende só na PRATICA.
Indiferente de todas as caracterias que voces tem de um macho alpha, eu quero destacar uma em particular que é muito importante:
- Manter o Frame
Sim, mas oque é manter o frame rapaz?
Manter o frame é manter oque você diz, oque você faz, oque você quer. Por isso o pessoal bate em cima na tecla do uso das rotinas. Não é errado usar rotinas, mas ao meu ver isso deveria ser aprendido mais a frente. O PUA que está começando não tem muita noção da BASE do jogo, de como FUNCIONA o esquema de sedução.
Um exemplo:
(durante o relacionamento)
HB: vaaamos sair esse fds amor, to querendo tanto
Você por imprevistos não pode sair esse fds...
PUA: Não HB, esse fds tenho que fazer X e resolver Y, marcaremos para o outro!
HB: aaain amor, por favor vamos. (ela enche a sua cabeça de ladainha)
PUA: tá, vamos.
Perceberam? Isso é uma atitude contrária de manter um frame.
Agora lembrem-se: toda vez que perceberem que estão saindo do frame, retome-o.
Este artigo tem como base o meu ultimo relato, no qual eu quebrei a cara.
Mas nós aprendemos com os erros!
Acredito que muito do pessoal que vem ingressando na comunidade não entende o lado de você ser um ALPHA.
Leêm livros, passam horas lendo livros sobre como se tornar um alpha porém nunca acaba entendo esse conceito que se aprende só na PRATICA.
Indiferente de todas as caracterias que voces tem de um macho alpha, eu quero destacar uma em particular que é muito importante:
- Manter o Frame
Sim, mas oque é manter o frame rapaz?
Manter o frame é manter oque você diz, oque você faz, oque você quer. Por isso o pessoal bate em cima na tecla do uso das rotinas. Não é errado usar rotinas, mas ao meu ver isso deveria ser aprendido mais a frente. O PUA que está começando não tem muita noção da BASE do jogo, de como FUNCIONA o esquema de sedução.
Um exemplo:
(durante o relacionamento)
HB: vaaamos sair esse fds amor, to querendo tanto
Você por imprevistos não pode sair esse fds...
PUA: Não HB, esse fds tenho que fazer X e resolver Y, marcaremos para o outro!
HB: aaain amor, por favor vamos. (ela enche a sua cabeça de ladainha)
PUA: tá, vamos.
Perceberam? Isso é uma atitude contrária de manter um frame.
Se você não quer, não quer e pronto. Não tem nada que faça você querer.
Agora lembrem-se: toda vez que perceberem que estão saindo do frame, retome-o.