Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tkzin

Veterano - nível 9

#738729 Olá puas na paz?
Então galera, está chegando as ferias estou com tempo para ler.
Gostaria de Dicas de E-BOOKS ótimos para ler sobre:

- PNL
    - LINGUAGEM CORPORAL
    - INNER GAME
    - AUTO SOCIAL (se tiver)

Esssas férias aproveitar e ler e fortalecer meu game, minhas atitudes etc..
Por enquanto já estou aqui com: Mystery Method (ler denovo para relembrar algumas coisas), Auto Estima Nathaniel B..
Se tiver algum livro, que não está na lista que serviu de auto ajuda para você fique à vontade.

Comentem faça a Festa! :parabens

Criador do tópico

tkzin

Veterano - nível 9

MarceloT.7 escreveu:Já pensou em fazer o Desafio Style?

É uma ótima pedida para que se desenvolva estes mecanismos que você citou em seu tópico. Com certeza durante o período de Férias terá tempo de sobra para realiza-lo.

A Biblioteca do Puabase é muito rica também em materiais, não exite em pesquisar.

Bons estudos!

Abraços!

Também irei ler, já ouvi falar! mas to querendo ler sobre livros ou artigos sobre PNL não sou muito informado nessa parte

Obrigado pela dica :ae
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#738748 PNL: introdução a programação neurolinguistica (Joseph O'Connor e John Seymour)
BL: O corpo fala ; desvendando os segredos da linguagem corporal ; o livro do Cajun (esse é mais voltado pro PU, enquanto os outros abrangem de forma geral)
Inner game : inner game challenge

E O PRINCIPAL:
Saia de casa nas férias,
se vc ficar só lendo sem por em prática, vai perder tempo a toa!

abçao!
PedroPoa

PUA Avançado

#738966 Termine de ler o MM1 e passe a ler o Revelations em paralelo com o desafio LifeStyle (mas termina ele todo!), depois de ler um desses dois leia o BadBoy LifeStyle e por último o Desafio Natural!
Leia esses 4 até o carnaval, junto com uma prática sistemática (se não nem leia, vá jogar video game que será mais produtivo) que eu te garanto uma supremacia no PU.
Essa é a chance de tu dar um salto quântico na tua vida! Faça isso!
Abraço