Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mtigre

PUA EXPERT

#739130 Faca o que achar certo na situação, meu caro.
Se tu recebes IDI's notaveis, a conversa encontra-se bem sexual a melhor opção é não perder tempo, close-a.
Chamar para sair é mais simples do que imaginas, apenas ligue-a ou fale pessoalmente com ela sobre o que tu estas afim de fazer e chame-a.
Ex.:
-Que vontade de comer sushi, vamos comigo!
- Ta passando 007 no cinema imagine que otimo filme, vamos ver!

Abraco,
Mtigre
Bellmiro

PUA EXPERT

vldzz escreveu:
Bellmiro escreveu:
Cuidado! nao vá nessa de direct , voce pode estragar tudo, ninguem aqui pode falar isso pra ti cara, voce que conhece a HB, voce acha que o direct vai funcionar com ela ? (tu ja conhece ela como tu mesmo disse, da pra ter uma noção se o direct funcionara) se tu achar que funciona arrisca, mas e se ela for mais conservadora e nao estiver afim de voce e te rejeitar ? teu inner vai partir no meio, e ainda vai ficar inseguro pra falar com ela.

Analise melhor a situação, e VOCE mesmo vai saber oque fazer.

Desculpe-me mas discordo totalmente de você.

"não vá nessa de direct" é uma frase assustadora e não preciso nem falar o porque, se você está no jogo tem que estar disposto a perder. É melhor não ter nada pra não ter medo de perder. (;

2º Se teu inner se basear na rejeição dos outros você ta perdido, o inner game é o seu estado mental, é os seus objetivos, suas crenças... enfim, é oque você carrega consigo mesmo. Inner Game não pode ser baseado em resultados exteriores, mas sim interiores.
Esse teu post por exemplo é uma crença limitante. rs

abraços.

E ae manolo , tranquilo ?

respondendo sua primeira opinião: Certo, entendo seu ponto de vista, mas cara, porque arriscar tudo assim do nada ? ele ja conhece ela a algum tempo, nao é uma pessoa que ele conheceu na noite e que se ele for rejeitado vai esquecer do dia pro outro, nao é tao simples assim, ele vai conviver com ela, ja que ele ja a conhece, porque nao bolar um jogo que funcione e ele consiga closar ela ? é melhor que querer bancar o fodão e sair perdendo.

respondendo sua segunda opinião: Nenhum ser humano é perfeito, creio que tu saiba disso, por mais experiente que seja, sempre que rejeitado seu inner game baixa, nao importa de qual pua fabuloso estejamos falando, quando o baque é grande a auto-estuma cai, ele nao é experiente com certeza se rejeitado ira sofrer com isso. E como eu disse antes estamos falando de uma pessoa que ele ja conhece a algum tempo, toda vês que ele ver ela na rua vai lembrar do fora que tomou(se ele fracassar) e isso so vai bota-lo mais pra baixo.

Crenças limitantes ou nao, ele que vai tomar a decisão que acha correta.

Abraço.
vldzz

PUA EXPERT

#739140 Sim, mas ele tem que aprender a dominar essas crenças. (Y)
Já que estamos falando de algo duradouro, se ele errar em qualquer detalhe e ela esquecer ele desse jeito... então quer dizer que nao valia a pena ele seguir em frente.

Acabei de ver um artigo do DR. Love e acho bom ambos conferirem: Pare de tentar controlar tudo!