Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#738843 Boa noite caros jovens aprendiz do pua...

Bom venho esta noite comentar algo que aconteceu comigo hoje, eu tinha feito um tópico antes ,relacionado ao meu sogro e sogra..Bom, hj venho aqui dizer que hj fui pra casa da minha namorada, e o pai dela estava bebado de mais, falando que gosta de mim, que sou um cara maneiro, mais porém quer puxar minha ficha criminal, quer conhecer meu pai e quer puxar a dele tambem ( ele tem um amigo que é pm e vai pedir pra ele puxar tudo ), e disse que se eu maltratar a filha dele ele vai me pegar, falou também que ''Desculpa por ser assim, mais eu vivi assim, e é o meu jeito'' ele até riu, mais senti que foi sério, enfim.... Eles nunca vinheram aqui, e nem meus pais foram lá, e a minha namorada (Filha dele) tem 17anos, e eu 21, e sempre a filha mete umas historias para poder dormir aqui em casa escondido, se um dia minha familia se encontrar com a dele, Meu pai e sogra e sogro, vou pedir pra meu pai n falar que ela vem pra ca escondido ele vai entender rs.Iai puazada será que eu faço os pedidos dele? Complicado isso, nunca passei por isso antes, pai dele é neurótico kkkkk.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#738905 Coisa mais ou menos parecida aconteceu comigo há mais de 10 anos atrás, mas ao invés de ficha criminal, queriam ver meu diploma... achei estranho, mas encarei a situação com bom humor. Alguns pais são exagerados assim mesmo, passada essa fase de extrema desconfiança até me deixavam virar a noite no quarto da filha. Só acredito que, se pedir a sua ficha criminal já é um puta exagero mas até vai se você gosta da HB, entretanto puxar ficha criminal do seu pai já passa muito do limite. Agora se levar em consideração que o sogro estava bêbado, pode ser mesmo um efeito da bebida. O problema é se o pai dela vive bêbado...
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#738908 cara pedir ficha criminal?
isso ja é exagero , pow o pai da garota pode sim querer saber suas procedências e tals mais você ja perguntou pra ele se ele acha que tu tem cara de bandido?hehehehe

eu acho isso um exagero até do seu pai ele pedir ficha criminal , pergunta pra ele se é entrevista de enprego ou é um pedido de namoro hehehehe

forte abraço....

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#738920 Com certeza, rsrs, cara minha namorada até falou que nao éra pra eu ligar pra isso e tal, mais pare e pense!!Quando a pessoa bebe ela fala tudo oq sente e oq tem vergonha de falar certo? E ele vai fazer isso sim, eu tenho 6 meses com a filha dele, e gosto muito dela, e por ela eu faria isso, até pq depois disso com certeza ele vai ficar de boa rs, vamos levar isso com bom humor é claro rs, muito obrigado pessoal valeu pela opinião de vocÊs forte abraço...