Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arthur_kimura

Veterano - nível 9

#738860 e aew galerinha do mal blz?bom la na minha escola to começando a abrir sets e tal e estou me tornando popular(a cidade e pequena logo me tornarei o mais popular :yaaah ) bom e as pessoas estao começando a falar comigo e sei q como um lider pessoas inseguras procuram alguem seguro como lider (igual nas igrejas)o problema e q tem uns caras q sao chato pra cacete assunstos chatos n sao engraçados e so perco meu tempo :emburrado como me livrar deles sem ser rude? :lingua

Forte abraço :ae
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#738864 É simples, mude o rumo da conversa, quando têm um grupo de pessoas conversando por exemplo... se alguém ficar com conversinha chat :shii a, de cabaço :rolf , assuma a liderança e começe a falar de algo agradável :ae , assim todos vão prestar atenção em você e ignorar o chato de galocha :ae
Quais assuntos? vários você com certeza tem algo interessante ou engraçado pra contar. :ae
northon

Veterano - nível 4

#738865 se eles entram no seu set, procure ignorá-los. Tem um método do BadBoy que é o seguinte:

PUA: (conversando, contando história, interagindo, fluffly talk)
MAG: E aí fulana, como que tá ? blábláblá...
PUA: Como você se chama ? (ele será obrigado a responder, ele tem que pagar de legal na frente da amiga dele)
MAG: Fulano.
PUA: Ah.. Então HB, eu comecei a ficar confuso com aquilo que me aconteceu e resolvi tomar uma atitude...

é um ótimo método essa saidinha que o BadBoy fez, experimenta brother !

abração.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#738873 [font=segoe ui]Vou usar como exemplo meus aprendizados.

Bom cara, primeiro de tudo é que, quanto mais gentil você for mais chato ele será. Não estou dizendo para você sair esculachando o cara, mas é sempre bom mandar aquele olhar sério, como quem diz: "Amigo, não gostei nem um pouco de sua atitude, saia daqui agora!". Um olhar intimida mais do que mil palavras.
Fique sabendo que quanto mais popular você ficar mais caras como esses irão aparecer, e tua atitude é o que vai te tornar um líder. Ignore. E se a "chatice" dele começar a passar dos limites, não deixe barato e puna-o.

Você como líder tem a impressão social de proteção, então, ganhe o respeito de todos dessa forma. Existe horas de ser rude e horas de ser brincalhão. Saiba equilibrar. Se conseguir, seus problemas acabam.

Esses dois artigos me ajudaram muito quando eu estava passando por isso, leia com atenção e use todos os aprendizados.

Amog - Como se prevenir e Agir

Derrubando AMOGs

Abraço.[/font]