- 14 Nov 2012, 02:08
Cara quando eu entrei aqui eu era o cara mais merda do mundo! Eu me achava assim e consequentemente as pessoas tbm me viam assim!
Eu pensava que não tinha jeito... até que um dia meu inner game aumentou e parecia que tudo tinha mudado. Foi só as pessoas me julgarem ou rolar uma zoação de leve que eu ficava pra baixo. Poooooow meu inner caia e eu voltava a ser um lixo.
Aí o que eu fazia? Entrava no fórum, lia tópicos motivacionais e voltava até um inner bom ,ATÉ... alguem me julgar e eu voltar a ser um lixo.
CARA É MUITO SIMPLES.
Você tem que se amar em primeiro lugar e acima de todas as coisas! Tem que acreditar em si mesmo! Não tem que depender da opinião de ninguém para se sentir bem, se falarem mal de vc, FODA-SE. Se falarem bem FODA-SE também! Vc já sabia mesmo!
Hoje em dia meu inner game é sólido. Não é perfeito mas é sólido, eu me amo, me acho foda e foda-se o que os outros pensam.
Eu percebi que o meu erro era depender de elogios e evitar ser julgado. Pq caso eu fosse julgado, já era meu inner.
Então, acredite em vc sempre! Você é o cara, vc pode ser quem vc quiser. Eu juro cara, to escrevendo de coração pq eu superei isso tudo. Eu enfrentei esse obstáculo e estou aqui escrevendo com a alma pra vc! Liberte-se.
É pra mudar a partir de agora. E que mané feio o que cara. Mulher não liga pra beleza. Liga se vc tem atitude, papo, se vc é ATRAENTE.
Atraente = cheiroso, usa um bom perfume importado, bem vestido, roupas bonitas, acessórios. Aí sim cara. Isso tudo compensa ser feio ou não, foda-se.
Mude agora, não perca tempo. To aqui escrevendo isso tudo pra te ajudar pq eu que era um lixo hj em dia sou vencedor. Esperei muito tempo pra me libertar e não quero que mais ninguém espere tanto tempo! Você pode parceiro! Acredite em você, eu acredito, Deus acredita! Abração,não espere pra mudar, tudo depende de você mesmo e de mais ninguém.