Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

galogalorox

Aprendiz

#738927 Falaa puas ,

Então é o seguinte conheço essa HB 8 deve ter mais de 1 ano, ela tava lá perdida no meu facebook , começamos a conversar depois que meu namoro acabou e aí ela veio falar comigo , na epoca ela tinha terminado um namoro tbm .. era dois carentes bobos procurando um jeito de voltar com a ex e que tempo desgraçado viu , virei até mais amigo do que querer pegar ela .. o tempo passou bastente distancei dela e nem cv mais .. até aí tudo foi tudo por facebook , so que de uns 2 meses voltei a falar com ela , trocamos sms , facebook e combinei de encontrar com ela aí foi tudo certo ela fez um charminho fiz uma rotina , kino e KC blz .. os dias passaram e ficou foda de sair com ela por causa da faculdade ou combinar alguma coisa e nao nos encontramos mais .. mas continuo sempre trocando sms e ela mostrando tá muito afim etc . AÍ QUE COMEÇA A PARADA !! um dia desses um amigo meu começou a cv com ela eu fiquei meio bolado que eu so um tipo de cara que odeio isso e esse meu amigo tem umas manias de sair falando as coisas , tipo o XX ta saindo ele ta ficando com tal menina , entregar a minha vida pra ela, até então ainda não fiz nada e nem vou fazer mas queria saber de vocês um conselhos para como levar isso .. valeu !
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#738931 Acho que tu devia fazer pelo menos duas coisas:

-Falar pra esse teu amigo ficar na sua e não falar nada sobre ti

-Mandar ver nessa HB duma vez antes que seja tarde. Compita com seu amigo e ganhe dele.
Abs
luizhrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#738944 Eae meu caro, blza?

Esse cara aí é seu amigo mesmo? Não sei você, mas meus verdadeiros amigos não fazem isso comigo... se ele for realmente seu amigo, troca ideia com ele. Se não for, foda-se ele, você tem que ser seguro de si e ter consciência do que está fazendo.

Se a mina se amarrou em ti, só vc pode desamarrar.

Abraços!
PedroPoa

PUA Avançado

#738968 Me admiro de tu ter amizade com uma pessoa como esse cara!
Bueno, mas q questão é: fale primeiramente com ele, mas de forma diplomática.
Fale sinceramente sobre a amizade de vocês e de o quanto tu acha o respeito importante pra cultivar essa relação!
Se o cara for alguém que valha pena manter uma amizade ele vai entender e pular fora! Caso contrário, ele vai investir mais ainda nela somente para furar seu ego. Essa é uma prática comum do ser humano: rebaixar o outro para estar mais elevado. Mera ignorância.
Se ele manter a "competição" com você, larga fora desse cara, para de perder o seu tempo com uma pessoa assim!
Quanto a HB, faça o que deve ser feito com uma boa orientação:
resumo-do-livro-mistery-method-fluxograma-t74325.html
Abs