Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Iori

Aprendiz

EFEITO FIM DE ANO

Já repararam que no fim do ano as mulheres ficam mais ativas (safadas, em outras palavras)?
Que se você tiver um bom social, elas começam a te abordar mais nessa época do ano ?

:mau

To há quatro dias seguidos pegando mulher sem fazer nada. Sou bom, mas nem tanto.
Parei pra reparar e aconteceu coisa similar no final do ano passado quando, por exemplo, uma HB9 (minha ex-namorada) simplesmente começou a dar em cima de mim, sendo que eu não era mais que conhecido dela. Não acho que seja coincidência, mas também não sei explicar exatamente. Levantei alguns possiveis motivos para:

1. No final do ano as mulheres se sentem frustradas se não estiverem com alguém
2. Elas esperam arranjar alguém pra dar presentes de natal
3. Com o termino do periodo das aulas, elas (e eu/nos) tem mais tempo pra fazer indecência k
4. O meu signo me deixa mais sedutor no final do ano :palhaco

Então é isso PUAs, a intenção é que este tópico seja um debate e eu não tenho todas as repostas. Quem se interessar em aprender e compartilhar por favor diga:

Você já reparou nesse efeito?
Quais as possíveis causas, segundo a sua experiência e opinião ?
Qualquer outra coisa que quiser dizer, esse é um país livre hahah

*Acho que provavelmente alguns PUAs aqui já devem ter notado, mas como não encontrei nada escrito sobre resolvi criar o tópico.

Abraço
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#739016 Já reparei algo assim, mas nada se compara a semana do dia dos namorados. Semana do dia dos namorados (natal pelo menos comigo acontece menos), elas ficam tão receptivas que até um prazer extra jogar.
Patrick Estrela

Aprendiz

#739027 uma coisa é certa.

O ano AINDA não acabou.

Muitas ficaram frustradas, decepcionadas, e até acreditam que até meia noite do dia 31 de dezembro poderão ser surpreendidas por um ''cara''.

Isto é real mesmo, afinal como você disse, elas estão de férias da faculdade, são datas como dia 25 pra se passar em família (muitas tem parentes que estão namorando, daí o motivo de não se sentirem tão felizes com essa data), e tbm o dia 31, que na minha opinião é o mais esperado.

Se nenhum cara aparece sendo surpreendente até o ultimo dia do ano (e por mais que elas saiam, e fiquem mais disponíveis para nós, se só se depararam com babacas), é natural que pretendam iniciar o ano seguinte com uma novidade arrebatadora.

Cabe a nós estarmos nos melhores lugares, aptos e com um inner game arrebatador,

é quase como que no carnaval, a diferença é que no carnaval, a maioria delas só quer prazer e curtição mesmo, essa época as emoções e frustrações tomam conta delas..
haha

Patrick Wave - Manaus Area
PAULO-RS

Aprendiz

#739045 Isso é verdade principalmente aquelas que estão de ferias, mas comigo algo estranho acontece, todo o fim de ano fico um pouco pra baixo, ou seja deprimido não sei o porque, mas concordo plenamente com vocês, elas ficam bem mais receptivas no fim do ano mesmo.
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#739072 hahaha mano agora que tu postou isso, parei pra pensar nessas ultimas semanas que tenho vivido. :) E realmente, é isso que acontece, tanto que minha ex me procurou com um papinho ae, e eu que não sou nada besta transformei ela em RMLP :louco , fora isso tenho notado que não preciso mais fazer tanto esforço em abordagens, o final de ano contribui muito pra isso, e é exatamente por conta dos fatores que tu citou :ae

Criador do tópico

Iori

Aprendiz

#739186 Fala PUAs, valeu pela participação (y)

Interessante descobrir que existem algumas outras datas (que eu não tinha reparado) propícias pra sedução, entrei aqui falando de um dia e saí praticamente com um 'calendário da pegação' :p hahahah

Então acho que é consenso que "elas ficam mais receptivas pra fazer o resto do ano valer a pena", não é ? (pergunta retórica)

Pensei em como usar isso a nosso favor então... Escavacar a ferida mesmo. Pelo que to vendo pode ter um efeito pesado :mau
Quando as coisas estiverem complicando, usar um neg corporal e quando ela vier perguntar se ta com raiva dizer que "não sei, gosto de aproveitar a vida realmente, é o meu jeito, e parece que agente é meio diferente nisso" Ou alguma coisa próxima, sei lá, não sou muito fã de enlatados (sugestões?)

Alguma outra sugestão de como usar o efeito fim de ano pra negs, rotinas, ou qualquer outra coisa que possa nos auuxiliar ?

Abraço

Criador do tópico

Iori

Aprendiz

Luis Fernando Silva escreveu:Mas como assim, você pegou mulher sem quase fazer nada? Me explica isso.

Mano, não sei te explicar, mas posso te falar como aconteceu com um exemplo.
Tem uma guria que fazia inglês comigo, eu nunca tinha pegado mas também não virei amigo-gay
Daí outro dia ela puxou papo comigo, disse que segunda ia passar o dia na casa do avô, que é perto da minha e queria me ver. Chamei pra assistir um filme na minha casa, ela aceitou de boa. Chegou aqui, me abraçou na hora do filme, daí quando viu que tava só nos dois na casa foi fazer cócegas em mim. Eu retribuí daí agente chegou perto demais e.. KC . E o resto até o final do filme eu não vou contar :D

Mas ou seja, a garota praticamente se jogou em cima de mim e eu não fiz (quase) nada. Tiveram outros casos de mulher dando mole demais ,mas esse foi o mais contundente

Abraço