Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gustchuin

Aprendiz

Uma duvida. Varias vezes enquanto sargeava com um HB e já tinha criado conforto suficiente, quando a HB é MT linda tenho que tirar ela do pedestal, pra isso, uso umas respostas meio grosas pra perguntas idiotas, destaco defeitos e dou uns negs. Mas sempre que faço isso escuto: “Nossa que isso ta me tirando? Vc não gosta de mim é? Ta contra mim? Vc é tirado em?” Isso é shift teste? E gostaria de saber como responder nesses casos, por favor um resposta bem geral. Quero princípios de ação nada de resposta prontas, saber o porque devo falar de certo modo.

Obrigado, se a resposta for boa eu do o feed :ae
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#739058 Olá amigo.Tudo certo?Espero...

Veja bem,você deve ter uma calibragem,não saia dando negs numa garota que nem interessada está em você.

Você deve se certificar que ela seja bonita mesmo,(hb feia não merece negs né), que ela já tenha demonstrado algum IDI pra você.

Seja bem humorado desde o início com ela,pra ela se confundir se você tá falando sério ou tá só brincando.

Em geral,use 1 ou 2 negs só,quando eu era mais iniciante dava uns 5 ou 6 KKKKKK e acabava ficando mal visto,elas saíam ou me achavam gay,sempre dava merda,daí um dia li aqui no fórum que é recomendado só 1 ou 2 negs no máximo.

Quando te responderem isso,não diga nada,troque de assunto,ou finja que não escutou,mas não dê mais negs.
Bellmiro

PUA EXPERT

Não é shit-test. É normal as garotas lindas falarem esse tipo de coisa quando são desvalorizadas, afinal quase ninguem fala isso pra elas.

Voce tem que ter a sensibilidade para saber se ela ficou chateada mesmo, ou se ela levou numa boa.

Exemplo1:
vc: para de olhar assim pra mim, eu nao vou ficar com voce so porque voce esta sendo sensual comigo.
hb: voce se acha ne ? muito abusado.
tu percebeu que ela ficou realmente chateada.
vc: Ah, mas voce é adoravel mesmo assim. *puxa e da um abraço* [faz um agrado para amenizar as coisas]

Exemplo2:
vc: para de olhar assim pra mim, eu nao vou ficar com voce so porque voce esta sendo sensual comigo.
hb: voce se acha ne ? muito abusado.
tu percebeu que ela levou numa boa
vc: e voce adora um abusado ne ? [continua com o estilo]

Entendeu ? sua resposta vai de acordo com sua sensibilidade de saber se a garota gostou ou nao. Se ela nao gostou, tente fazer um agrado para amenizar. Se ela levou numa boa, continue com o estilo.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#739074 Não. Isso é falta de calibragem e de inteligencia social sua em erroneamente assumir que a mulher está no pedestal e usar negs que são coisas totalmente desnecessárias e que fodem toda a interação.
Cuidado que a mentalidade nessahan alita na prática espanta as mulheres.
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#739087 Hahahah não deixe chegar a esse ponto! Pode ser perigoso, lembro de uma vez onde a menina teve a mesma reação comigo...Eu, todo empolgado com esse negócio de NEG acabei por faze-la me odiar...Odiar mesmo, :bravo tanto que nem queria mais se aproximar de mim...
Então andei pensando, lendo algumas coisas e adaptei uma jogada que o mystery e o matador quase sempre utilizam:
Depois que ela falar: “Nossa que isso ta me tirando? Vc não gosta de mim é? Ta contra mim? Vc é tirado em?”

Simplesmente diga: [i]Vem cá. [/i](Dá um abraço) e diz perto do ouvido: Eu te amo.

Segure-a um pouco e de depois largue dizendo: Agora pode me saltar rsrs(dando um sorriso). E continua a conversa para algo mais agradável, pois será gerada uma atração...a partir daí é só seguir..

Isso gera um pequena confusão na cabeça dela e ainda faz tu voltar para o teu jogo com segurança. :ae
Como disse o amigo aí de cima, não seja um canalha misógino que trata mal ela o tempo todo, outra coisa, maneire nos NEGS.
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#739108 Fala aí 'cafa'!Tudo certo?
Então,você provavelmente vai ficar um pouco bravo comigo.Mas eu realmente não sei responder EXATAMENTE a sua pergunta.É porque eu passo exatamente pelo mesmo problema que o seu.As vezes eu dou muitos negs e expanto a garota e em outras sarges eu chego ao limite de betar.Eu vou te falar o que eu tenho feito até agora.Cá pra nós tem dado certo e não é muito diferente do que os outros usuários disseram acima.
Quando você dá negs,tem de estar consciente de que estes servem para adestrar,educar a garota.Também para despistá-la quando você usa o indirect game.Mas cuidado com essa coisa de dar negs baseado na beleza da HB.Já conheci HB's lindíssimas mas que eram muito meigas e até um pouco tímidas.Não adiantaria dar negs nelas.Também já vi HB's que nem eram bonitas mas eram muito metidas e aguentavam tomar vários negs.O N.A. funciona muito mas ele é um teórico da pisicologia e não do P.U.A.,como ele mesmo diz.Quando a garota reagir dessa forma pode ser que ela tenha ficado ofendida,mas pode ser também que ela esteja te desafiando porque ninguém faz isso com ela.
Se você a ofender,se desculpe.Mas não vá se humilhar.Isso é coisa de beta.Como disseram acima,é como se você fosse confundí-la com negs seguidos de IDI's.Na base do 'morde e assopra',do puxa e empurra.
Os negs devem ser bem naturais,se a garota perceber que você está fazendo aquilo só por autoafirmação você vai betar porque isso é uma DVI.
O que você pode responder está no MM.Lá encontrará negs ótimos.
Qualquer coisa me contate por MP.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Ernesto Geisel.
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#739122 E ae Gustchuin,
Tranquilo?

Eu só uso NEG depois de uma conduta 'pouco receptiva' de uma mulher.
Ex:
Você chega para conhecê-la e ela te recebe mal. Essa é a hora de soltarmos um NEG.
Ela te zoa de forma séria, sem sorrir e sem brincadeira. Aí você vai e solta um NEG.

NEG serve, única e exclusivamente, para baixar a bola das mulheres que estão se achando PERANTE/DIANTE DE NÓS.

A mulher pode ser uma SHB 11. Se ela for receptiva, for educada, e você sentir que ela é uma mulher bacana, que não está se achando e se vangloriando para cima de você, não há necessidades de dar nenhum NEG.
Como também pode ter uma HB 8 que se ache muito mais do que uma SHB 11 e é aí que o NEG entra, após ela falar alguma coisa ou ter uma postura que não seja adequada (mal-educada) com você.

Caso contrário amigão, seja feliz!
Conheça a mulher e faça ela te conhecer.
Fuja de 'táticas de jogo'. Apenas faça a mulher ir se 'abrindo' com você e você vai se 'abrindo' também, com o decorrer da interação.

Forte Abraço,
Águia.
Mtigre

PUA EXPERT

#739134 Seja sincero consigo mesmo, meu caro.
Em situações como essa, deve-se falar o que pensa.
"Nao gostas de mim?"

Por enquanto so atração! Nos conhecamos melhor e então rapidamente mude de assunto.

Abraco,
Mtigre