Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Jack80
#739081 Bom dia puazada ;)

É o seguinte. Eu nem me tenho concentrado muito no jogo com as mulheres, prefiro concentrar-me mais em evoluir eu mesmo e em evoluir as minhas amizades, algo que me está a correr muito bem. Mas as vezes eu recebo provocações de algumas HB's assim do nada tipo "Estás com cada vez mais borbulhas" "Burro" etc. etc. As provocações vão aumentando consoante o meu valor vai aumentando e sinceramente, isso está-me a atrapalhar o meu jogo, porque assim fortalecer as minhas amizades e ter um círculo social mais forte é mais difícil. E agora vem a pergunta: Como reagir? E...porque é que estão a fazer isso? Azia? Inveja?

Gostaria de ouvir algumas opiniões.

Abraço,
Pickup artist
#739103 Provocaçoes gratuitas são Indicadores de Interesse. Você deve se mostrar indiferente ao que ela diz, ao mesmo tempo em que pode dar um NEG pra reverter o jogo, se é que me entende.
AlexLopes
#739109 Como é a linguagem corpora delas quando dizem isso?

Dependendo, elas podem estar jogando com vc,
seria tipo o neg que a gente usa.
Jack80
#739110 Normal. Não são insultos.

Agradeço o comentário do Pick-Up artist,e de facto, tenho de mudar a minha atitude. Visto deste ponto agi muito beta mesmo.
Águia
#739119 Grande Jack80,
Tranquilo?

Fico feliz que esteja alavancando a sua evolução pessoal. O RESTO É CONSEQUÊNCIA.
O único responsável por tudo isso é VOCÊ MESMO!
Você está indo por um bom caminho.

Esqueça esse negócio de "Jogo". "Ahh, se ela vir te provocando você solta um NEG para ela sentir o seu valor."
Isso é balela.

Leve tudo sem se importar com o que elas falam ou pensam. Brinque e zoe daquilo que elas falarem.
Falo isso por experiência própria e não por ter lido algo em algum lugar.
Sempre brinco quando vêm me zoar.
Ex:
Ela (uma mulher qualquer) aponta para um cara totalmente o oposto de mim (magro, inseguro, postura defensiva, etc.) e fala:
"Águia, aquele cara ali parece com você. HaHaHa. Igualzinho."
Eu falo: "Caramba, é mesmo. Olha como ele é forte e bonitão. Além disso deve ser bastante inteligente. É, eu também concordo com você. Haha."

Simples.

Se ela te provocar, se ela fizer qualquer coisa do tipo você tem que brincar, tem que zoar com aquilo que ela falar, é o que conhecemos, aqui no PUA, como C&F (Engraçado e Arrogante).

Se ela vier e falar: "Burro."
Você vai e manda: "Hum, desse jeito você não vai conseguir me conquistar."
ou "Hahaha. É porque você não viu minha nota de matemática."

Entendeu o espírito? Apenas brinque. Fale qualquer coisa que deixe o momento mais descontraído.
Nunca leve nada a sério quando tentam te zoar, principalmente quando isso vem das mulheres.
Você não se importa com o que elas pensam ou acham ou falam.

Forte Abraço,
Águia.

offtopic:
Recomendo que você Leia Nessahan Alita, ele é um mestre no que diz respeito à evolução pessoal, à evolução interna. Todo o conhecimento de suas obras é voltado para o crescimento interior do Homem. O seu único inimigo é você mesmo.
Essa leitura, se feita da maneira correta, irá alavancar muito sua evolução como homem. Quando falo em evolução eu digo em relação ao seu crescimento interior e isso, por consequência, irá refletir em suas atitudes e ações.
Mtigre
#739136 Isultos desse tipo tendem a representar IDI's, meu caro.
Após esses insultos elas geralmente dão tapinhas ou similares.
Normalmente, homens reagiriam a isso de forma equivocada, nós, sedutores, nos aproveitamos da situacao.

EXEMPLO
-Burro
-Porém sexy e sedutor!

Seja ousado, meu caro!

Abraco,
Mtigre
Jack80
#739144 Agradeço a todos os comentários. Não sabia um pormenor muito importante. Provocação pode também ser um IDI e não algo para te deitar para baixo. A partir daí só tenho que pensar nisto e brincar.

Agradeço mais uma vez.

Abraço,
Jack80