Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Denis Daré

Aprendiz

#739091 I ae pessoal, de boas ?
espero que sim.

Esta acontecendo algo com um jogo, e não sei como superar isso.
É assim: eu comecei conversar com uma garota e peguei o telefone dela, até ai tudo bem,
só que quando comecei conversar com ela por sms parecia estar uma maravilha, gerei um apelido pra ela pra estabelecer um conforto melhor, fazia ela ""rir""... mas ai ela manda uma pergunta: o que vc esta fazendo ? respondi que estava assistindo uma apresentação de trabalho, mas ela não me respondeu mais, depois de meia hora tentei puxar assunto e disse que estava saindo e que estava frio, mas ela não respondeu ainda... quando chego em casa, olho pro chat do face e ta ela on.

O que fazer nessas situações ? fiquei meio perdido, vontade de deixa ela lá e começar um novo jogo...
Mas não quero deixa uma chance de aprendizagem fugir assim.
Como seria um jeito recomendável pra closar essa garota ?

vlw pela atenção dogs
abçs
DENIS
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#739101 Olá parceiro!!

Olhando o seu caso em primeiro lugar, você não deve se importar tanto se ela responder as suas interações ou não! Você deve continuar inabalável, idependente se ela te responder positivamente, ou se ela te ignorar!

A questão ai não é orgulho, é se valorizar! Se essa Hb não quis mais te dá bola o problema é dela, qual o erro em dizer que estava ocupado? Agora tem aquela questão, você não deve ser demasiadamente indisponivel e nem ser demasiadamente disponivel. Simplesmente, você quando estiver num papo com uma garota no telefone e precisar encerrar a interação com ela, você diz que tem desligar porque tem que fazer algo, mas depois você liga pra ela. Se ela quiser entender ela vai concordar, mas se ela não quiser o problema é dela e não seu!

Você tem que se valorizar e se respeitar para que os outros te respeitam e te valorizem! Se a garota não respeita você, seu trabalho e suas ocupações, querer insistir em está com uma garota dessas é pedir para viver uma vida pertubada e fracassada! Por que pelo jeito deve ser daquelas garotas que quer você deixe tudo para se focar só nela e isso é um dos piores erros que um homem cometer, porque ao fazer isso ele se torna um escravo emocional dela e dai ela faz o que bem entender e o cara fica lá sendo tapete!

Quanto ao fato dela ter parado de te responder, deve ter sido porque acabou os creditos, também pode ser que ela estava fingindo tá interessada em você, sendo gentil para que depois que ela sumisse você ficasse como um louco desesperado em receber a atenção dela! É por isso o mais recomendável numa situação dessas é o seguinte:

1° - Fortaleça Suas Crenças positivas sobre você (Jogo interno) - Antes de estarmos bem em jogo de campo, temos que está bem conosco mesmos e com a nossa própria companhia. Portanto meu caro, você não precisa de está buscando a aprovação dos outros, mas tem que aprovar a si mesmo! Logo neste caso, você se respeitando e se valorizando, você fez a sua parte e ela não deu a minima, você fez a sua parte! Se ela não quiser tem outra que vai querer.

2° - Valorize-se - Já que você foi atrás e ela nem se quer te considerou, pare de procurá-la deixe ela sentir sua falta e ela quem te procure. Se ela não procurar mais, porque certamente ela não te merece! Ela que deve ter medo de perder você e não o contrário, porque você é quem deve escolher e quando escolhemos nós é quem ditamos as regras, se forem quebradas simplesmente você vai embora e procurar outra que aceite estas regras. E estas regras que me refiro são os nossos valores pessoais, entre as principais cito: o respeito, que é um dos principios fundamentais num jogo, entre outros valores que não exemplifiquei, mas que você defende. Na prática se você busca está com uma HB que não te respeita e não tem um minimo de consideração por você não vale a pena! Logo se você defende o respeito como uma das suas regras não terá remorso em dispensar qualquer uma que não quiser dar o respeito que acredita que merece!

3° - Tenha mais que uma opção em vista - Apostar as suas expectativas numa mulher só, é a pior escolha que acaba por destruir todo o seu jogo. Porque se focando só em uma, você fica inseguro, porque não sabe se vai dar certo. Por isso quer que der certo a todo custo, dai quando a Hb da uma sumida ficamos desesperados, porque tememos perdê-las, e quando temos medo disso acontecer, acaba acontecendo. Pois esse medo, nos faz agir de uma maneira obssesiva, afastando ainda mais pra bem longe a garota de nós.

Mas quando se tem mais de uma opção, se ela nos liga ou não, ou se ela nos rejeitar. Isso não vai abalar a nossa instrutura interior (Seu jogo interno), porque pensamos logo: To nem ai, tenho outras opções! Se ela não quis, tem quem queira!

E pra finalizar, a solução nesse caso é parar de correr atrás, e se ela não te procurar. Não fique eternamente esperando por isso, simplesmente siga sua vida em frente e vá conhecer outras. E não se esqueça disso:

POR MAIS BONITA E GOSTOSA QUE UMA MULHER SEJA PRA VOCÊ, NÃO EXISTE SÓ ELA NO MUNDO. HÁ MILHARES À ESPERA DE UM HOMEM DE VERDADE. E DETALHE, SÃO MELHORES E MAIS GOSTOSAS QUE ESSA AI, QUE NÃO ENXERGA O SEU VALOR.

Lembre-se dessa frase toda vez que alguma Hb como essa, der um toco em você!
Abraço! :D
Alves

Criador do tópico

Denis Daré

Aprendiz

#739111 Alves, o foda é que nem parei de falar com ela...
foi meio do nada, isso que me deixou perturbado, ela pergunto o que eu estava fazendo e eu disse mais ou menos isso:
aah, to fazendo nada...
meu amigo ta fazendo uma apresentação e eu to "assistindo" kkk

dai ela não respondeu nada, e eu tbm não, mas quando sai do local, 30 minutos depois sem a resposta fiquei curioso e puxei assunto:
"nossa, acabei de sair daqui...
mol frio e eu sem blusa ):"
e ainda sem resposta... eu to em dúvida se falo com ela por on-line game ou dexo queto...
mas gostaria de marcar um day 2 pra closar ela =/
foda isso ae
Patrick Estrela

Aprendiz

#739124 Merecedor de um like, pelo POST Alves,

Realmente muito bom, e se encaixou exatamente no que também está acontecendo comigo agora.

Estou a 11 meses namorando com uma pessoa.

Até o segundo mês de namoro, eu tinha essa HB e outras 2 na palma da mão pra ter FC a hora q eu quisesse. Por conta de motivos internos, acabei percebendo que seria bom estar junto com minha atual, abrindo mão das outras, pq até então eu estava farreando demais a ponto de voltar a me endividar.

No 4º mês o negócio começou a ficar mais sério, e trouxe ela pra morar comigo (ainda morava na casa de meus pais), vi que não dava pra ficar na mesma casa que minha familia, e sai de casa, aluguei um apartamento pra nós dois e já estou a 3 meses morando a sós com ela.

como eu disse são 11 meses. Ela é finalista do curso de Engenharia Civil, falta só 1 ano pra se formar, e durante esses 11 meses, todas nossas despesas, saídas, presentes, vestuário, transporte, ficou por minha conta. O mínimo que eu gostaria era de retribuição. Hoje como caiu o 13º imediatamente já foi dizendo q ia almoçar aqui proximo de onde trabalho, que EU iria pagar, e tinha que ser no melhor restaurante... Daí entra a questão de planejamento financeiro q atacou diretamente a ela, pois em uma de nossas discussões, sai pra beber com uns amigos pra esfriar a cabeça, retornei ela havia rasgado 3 camisas novas, e 1 sapato q ganhei de presente de aniversário de minha mãe enfim.

OBRIGADO pelo post q tbm me serviu para reavaliar minhas condições de inner game e valorizar mais a mim.

Este mês ela vai começar a trabalhar e já disse que vai ficar um tempo em casa até conseguir alugar um apê pra morar sozinha. Confesso q foi odiante passar por tudo isso, e ver q foram 8 meses de abstenção sexual de outras HB's por conta de uma ilusão amorosa. Acredito que eu tenha criado motivos para ela ''cagar na minha cabeça'', serviu de lição, vlw pelas dicas..

Isso é muito bom pra você Denis, sou prova viva de que se o cara não se alertar, baixa o inner game e vira alvo de manipulação desses joguinhos emocionais..
Mtigre

PUA EXPERT

#739133 Dasepegue-se dos resultados, meu caro, não invistia na hb mais que ela está investindo!
Nota-se que ela, após um ponto, nao interage mais e portante deve-se manter um tempo sem falar com ela, 3 dias-1semana.
Ao receber uma mensagem tua, ela ficará confusa, afinal porque tu estaria fazendo isso, formando assim uma imagem de um cara imprevisivel e misterioso!

Abraco,
Mtigre
Undertaker

Aprendiz

#739143 Patrick, sua namorada está te fazendo de trouxa, na boa.
Você nao se impos e ela aproveitou tudo que podia de voce.
Claro que o problema deve ser ela, mas depende de vc aceitar ou nao as coisas.
Jamais aceitaria que namorada rasgasse algo meu.
Voce esta sendo bonzinho demais, ela esta deitando e rolando.
Saia dessa rapidamente.
Ja passei por algo parecido.

Criador do tópico

Denis Daré

Aprendiz

#739165 Que barra em Patrick.. =/
ainda bem que ela logo sai fora do seu AP, rasgar suas coisas ? acho que ela foi longe demais...
completa falta de respeito ! Quando arrumar outra, lembre-se sempre dessa sua ex, pra que vc nunca se esqueça de impor o respeito perante uma mulher (por mais linda que seja), mas é isso ae cara... tomar a situação como experiência, se aprofundar mais no PU e bola pra frente parcero...

Criador do tópico

Denis Daré

Aprendiz

#739168 ae Pessoal, valeu pra td mundo que postou aqui me dando conselhos e etc.
tomei uma atitude e vou contar pra vcs em primeira mão, pq logo menos vai vir um RC se pá ;)
Ela entrou no face de novo, e eu tomei a iniciativa de falar com ela, pois meditei sobre o que vcs postaram e pensei "foda-se, se der errado será mais uma aprendizagem =)"
meti um negsinho de inicio e começou uma interação de acho que uns 40 minutos ou mais...
detesto demais online-gane, mas parece que fiz tudo perfeito, estabeleci conforto, DVS, e etc
logo menos vou chamar ela pra um rolê e closar...
mas antes vou dar uma re-lida no material, pq vai ser minha primeira experiência prática depois do PB e style life =D
pensamentos positivos pra mim em galera ! UASHUASHUAHSUASH

obrigado pelo apoio dogs :)
abç
DENIS