Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rafaah Vignoli
#739188 Bom hoje vai ter uma balada aki na minha cidade e tava querendo opinioes de que tipo de jogo usar, eu vo com um casal de amigos e um amigo la, entao eu e meu amigo vamos sargear sozinhos, entao quero ideias, tenho 15 anos vai ser minha primeira balada todas opinioes sao bem vindas
D'Artagnan
#739202 Faala Rafah! Tudo ótimo?

Maneiro! Primeira balada é sempre marcante!

Não acredito que tenha um jogo certo pra X ambiente. O bom jogador se destaca por sabes usar das adversidades pra se dar bem, identifica a melhor maneira de agir e age. Na balada, tu pode usar um jogo mais indireto perto do bar, onde a música é mais baixa e da pra conversar mais. Já na pista, o jogo direto é melhor por que a música é alta. Aí vai da tua percepção do que é melhor no momento. Uma dica que eu te dou pra se dar bem em festa é puxar papo com bastante gente, isso abre muitas portas ao longo da noite. É como se tivéssemos cultivando uma horta, no início da festa nós vamos conversando com as pessoas e plantando as sementes, depois de um certo tempo nós colhemos o que semeamos!

Abração!
eduardogrb
Rafaah Vignoli escreveu:Bom hoje vai ter uma balada aki na minha cidade e tava querendo opinioes de que tipo de jogo usar, eu vo com um casal de amigos e um amigo la, entao eu e meu amigo vamos sargear sozinhos, entao quero ideias, tenho 15 anos vai ser minha primeira balada todas opinioes sao bem vindas

tiver em lugar com som alto, direct game, linguagem corporal.. se vista bem.. aqui no forum tem varios varios topicos sobre bl, direct.. dicas pra balada... so pesquisar amigo