Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#739191 Fala ae puazada,
tem uma menina que conheci via facebook e eu tava trocando ideia e ate peguei o numero do celular dela. Ontem mandei um sms e a gente teve um papo normal (curto, no maximo 3 sms). Hoje resolvi mandar um sms como openner para depois ligar pra ela, tentei 2 vezes e ela nao atendeu. Ai entrei no face e ela dizia que nao respondeu o sms pq tava sem credito, ai eu falei que tinha ligado, e ela falou que nao tinha visto. Disse que ia ligar depois pra eu contar uma coisa pra ela e ela concordou. Quando liguei ela nao atendeu de novo...

Que que eu devo fazer? Dar um gelo e deixar ela me procurar ou continuar normalmente com o game?
Abraços
D'Artagnan

PUA EXPERT

#739200 Fala mineirin! Beleza?

Parceiro, tu fez certo em ligar pra ela quando a guria não respondeu a mensagem, afinal ela pode ter ficado sem crédito como ela mesma alegou. Gostei dessa atitude, mostrou personalidade e habilidade social. Analisando o resto do jogo, você não acha que foi um pouco precipitado em conversar com ela por sms num dia e no dia seguinte mandar outra sms? Tu dedicou atenção demais à uma mulher que tu nem conhece, isso comunica carência e falta de ocupação. Depois disso tu pisou na bola quando ligou outras vezes e cobrou ela no facebook por não ter respondido. Se tu mandou sms, telefonou e a mulher não deu retorno, é jogo acabado pra ela! Continua tua vida, conhecendo novas pessoas, e se ela vier atrás de ti aí tu pensa se vale ou não dar uma outra oportunidade pra ela.

Abração!

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

D'Artagnan escreveu:Fala mineirin! Beleza?

Parceiro, tu fez certo em ligar pra ela quando a guria não respondeu a mensagem, afinal ela pode ter ficado sem crédito como ela mesma alegou. Gostei dessa atitude, mostrou personalidade e habilidade social. Analisando o resto do jogo, você não acha que foi um pouco precipitado em conversar com ela por sms num dia e no dia seguinte mandar outra sms? Tu dedicou atenção demais à uma mulher que tu nem conhece, isso comunica carência e falta de ocupação. Depois disso tu pisou na bola quando ligou outras vezes e cobrou ela no facebook por não ter respondido. Se tu mandou sms, telefonou e a mulher não deu retorno, é jogo acabado pra ela! Continua tua vida, conhecendo novas pessoas, e se ela vier atrás de ti aí tu pensa se vale ou não dar uma outra oportunidade pra ela.

Abração!

So uma correção: o outro sms foi na segunda feira e nao ontem.
E em relação a cobrar no face, eu respondi a mensagem dela (a que ela perguntava sobre o meu openner) que queria falar com ela por telefone porque seria melhor do que digitando, mas acabei citando que tinha ligado e ela nao atendido. E continuei dizendo que ia ligar depois porque tinha algo a fazer no momento. Liguei mais tarde e ela ainda nao atendeu.

Obrigado pela ajuda
Julio Cezar

PUA Avançado

#739252 Nem preciso dizer né cara ? kkkk.
Bem se ela não atende é porque simplesmente não quer falar ou seja lá outra coisa. O motivo dela não atender nós claro não sabemos , porém se não consegue , nem adianta insistir muito nego. Com milhões de mulheres por aí , não perca seu tempo atraz de um buceta. Parte pra outras e procure saber o seu VALOR cara .

Digger :Ela que dê um jeito, tua parte você já fez. Next Girl.

Julio. :)
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#739254 Você ligou, ela viu a sua ligação perdida, o normal é ela retornar, se ela não fez isso, ela não está interessada. E se você perseguir, vai piorar a situação, baixa seu valor, e faz ela ter aversão de você. Ligou, não atendeu, deixa retornar, não retornou ? Então NÃO peça explicação, ela que se dane!
Guns

PUA Avançado

#739341 Você demonstrou interesse de mais, que nem a galera disse. Segue seu jogo com outras hb se ela vir te procurar continua o jogo com ela.
Abraço