Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TiagoFigueiredo
#739205 Boas a todos cafagestes, tudo em cima e preparados para o fim de semana a chegar ? Firmes ? Obrigado por lerem o meu topico ! :ae

Esta é uma duvida que tambem tenho ha algum tempo, quero ja deixar claro que condeno toda a violencia contra mulheres ou homens, acho repugnante e cobarde usar fisico contra alguem mais pequeno ou fraco que nos. O tema aqui nao e esse, a questão aqui é saber se usar a punição fisica contra a HB que confiamos é ALFA. Conscientemente muitas HBs me disseram ao longo dos anos muitas outras gostam de ser batidas.... mas falo de punição exclusiva e leve, tapa na bunda, tapa na mão, ou no caso mais ultra radical de mau comportamento, o tapa na cara.

O que acham ? Vossas opiniões sao benvindas

:)
ThyST Frota
Eae nego.

Durante o sexo ai ta valendo rs' :legal

Sem mais...

Abraços.
TiagoFigueiredo
#739213 E ai Thyst........ AHAHAHAHAHHAHAHAHH sempre em grande !

Isso sim durante o Sexo vai ser duro e forte......

E no mau comportamento, ou mau comportamento publico ?

:)
Winchester
ThyST a Volta escreveu:
Eae nego.

Durante o sexo ai ta valendo rs' :legal

Sem mais...

Abraços.

Faço minhas palavras, haha. E mais, durante o sexo é indispensável uma certa "brutalidade". Esse negócio de fazer carinho e mimimi é pedir pra levar um galho. Mulher tem que comer bem comido, aí elas se apaixonam, sempre!
mineirinh_jf
#739222 Fora do sexo, acho que bater nao é o mais certo.
Tem formas de punições bem mais simples e eficazes, como dar gelo, etc.

E bater é um jeito arcaico de resolver as coisas, e todos nos somos homens modernos nao é mesmo?

Abraços.
Charles Bill
#739225 E aí guerreiro tudo certo?

Olha só,na minha opinião vale sim.

Lembrando que além de tapas,vale um puxão no cabelo também e umas pentadas violentas kkkkk.

Abraços.
E. Junior
#739232 Eu costumo a dar tapinhas na bunda heheheheh. Mas isso só depois de uma certa intimidade, quando estiver mais sexual..Abçs
TiagoFigueiredo
#739244 Obrigado pelas opiniões a todos.

Puxadas de cabelo certo charles bill ? Nunca tinha pensado nisso, acho que se tiver intimidade e ela abusar muito vale sim.......

O que é isso de pentadas ?
Charles Bill
#739414 KKKKKKKK

Pentadas é tipo você dar um impulso mais forte na hora que tiver comendo ela.

Você dá de vez em quando umas com mais força nela,daí se chama pentada.
Bellmiro
Que duvida interessante a sua tiago .

Vale bater sim , mas claro tem que envolver sexualidade por tras da batida. Nuca bater so por bater, pra causar intensa dor nela.
Uns tapas pra deixar ela com desejo ta valendo, umas pentadas violentas tambem como disse o charles, rs.

Abraço.