- 15 Nov 2012, 00:50
Eu acredito em Deus, acredito numa inteligência, existência, razão maior que tenha criado o nosso Universo e talvez outros Universos se é que eles existem. Talvez ele ou isso, não seja um cara de tunica branca, com barba grande em cima de uma nuvem, mas... vai saber.
Acredito também que nossa consciência permanece após nossa morte, numa espécie de outro plano físico, outra realidade, etc, não sei nomear. Mas não acho que a morte seja o fim.
Apesar de acreditar no que eu disse acima e de ter sido batizado católico, não sigo nenhuma religião. A religião foi criada pelos homens, e homens são corruptíveis. Acho que a única religião que prega e consegue exercer o bem são os budistas, mas mesmo essa religião nao sigo (se fosse seguir uma seria essa) e a pior delas é o islamismo, que esta 500 anos atrasado em relação à sociedade.
De vez em quando frequento igrejas. Já fui em missas católicas, já fui em centros espiritas, já visitei um monasterio budista e já fui na igreja batista nos EUA (que é completamente diferente dessa lavagem cerebral ridicula dos evangelicos no Brasil). Mas apenas por curiosidade ou eventos sociais que fui convidado.
Acredito que Jesus foi um personagem historico, quero dizer, quero acreditar que tenha sido. Eu devo isso à série de livros Operação Cavalo de Tróia do escritor espanhol J.J. Benitez (recomendo a todos) que me fez apaixonar por um Jesus que é mais humano e mais divindade que o da bilbia (que na minha opinião é completamente distorcida).
Mas o PUA nunca me fez penetrar em algo tão profundo assim, apenas fui até padrão de comportamento das pessoas. Acho que não diz respeito à fé. PUA pra mim é só mais uma parte do meu modo de vida, algo que me ajudou a corrigir certas deficiencias de aprendizado social que eu possuia.
Just my 2 cents.
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs
Desmistificando os PUAs Made in USAGuia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da seduçãoComo importar carros pagando menos!KC em HB americana