Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
leokbrg

Veterano - nível 7

#739322 Muitas pessoas confundem religiosidade com fé.
Esse universo todo que venho estudando a alguns anos só me fortaleceu em relação a Deus.
A religião sim prende, mas fé... me libertou.
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#739325 Era ateu, aí entrei no PU conheci novas maneiras de pensar, conheci OSHO! hahah aí percebi que existe sim um deus, mas não o deus cristão, hindu, grego etc.. Mas um deus que habita você, a sua vida, esse é o verdadeiro deus...Todos nós somos divinos... Então, como diz o grande zera: Namastê! irmão, cuide-se e reveja seus conceitos :)
sr.stum

PUA Avançado

#739332 Concordo por tudo que voce aprende da mente, das limitações
de como funciona a mente ...voce acaba ficando com um pé atras sobre as religiões isso é fato !

quem diz que não ...é porque nunca se questionou a respeito .

questione-se e evolua ...ou só siga a boiada ...
driver antigo

PUA Avançado

#739334 nego nunca acreditei tanto em deus como creio hj e to a dois anos no PU, vai por mim quando vc tive no fundo do poço como eu tive você vai entender a frase deus é fiel, cara não sei explica, mas eu rezo todo dia e agradeço a tudo q tenho, abrass
hadouken3000

Aprendiz

#739337 Cara na boa, em nenhum momento minha fé foi abalada! Sou católico praticante e se tem uma coisa que o PUA me ensinou é que Deus nos deu capacidade pra agir e nós é que contrariamos a vontade Dele. Quanto a crenças limitantes.... cara, vc tá bastante perdido! Aprenda o seguinte: só é possível crer no que se conheçe, assim, como eu poderia me chamar de católico se não vou a missa e não procuro entender a doutrina católica? Da mesma forma, se você não busca Deus, se não procura conheçê-lo, como poderia acreditar nele?

O Pua não é o motivo que te tornou ateu, mas a desculpa pra se sentir "livre" de responsabilidades e de culpa.
PAULO-RS

Aprendiz

#739339 Pela amor de Deus, não culpem o pua por se tornarem ateu eu to no pua desde o ano passado e não sou ateu, alias pra mim todo o ateu, é imaturo e ingenuo que deveria procurar uma psicologa.
Editado pela última vez por PAULO-RS em 15 Nov 2012, 00:30, num total de 1 vezes
Hoka

Aprendiz

#739340 Eu acreditar ou não em Deus não muda em nada, eu não quero acreditar em nada eu quero saber! sou Agnostico
Se existe algum ser supremo (talves maior que esse Deus que as pessoas acreditam) eu não sei! Mas tudo é possivel!
Mas realmente acreditar na Biblia e em anjinhos e demonios já muito conto de fadas! :D