Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
purdentrao
#739377 Não tem de quer mano.
No futebol, não dá pra fazer 3 gols de uma vez, assim como na vida, não dá pra se resolver todos os problemas de uma vez.
Concentre-se em resolver um problema de cada vez, só pra morte não tem jeito, vc consegue, ninguém falou que ia ser fácil.
Foco, força e fé.

O começo da solução, está dentro de casa, se resolva com a sua família, depois parte para os outros.
Você não têm q se tornar o cara mais feliz da noite pro dia. Mas hj vc tem que ser mais feliz do q ontem, e amanha melhor do q hj.
R.Jota
#739503 Sedutor Alpha:
Fala ae cara, realmente o jogo interno é de importância vital. Te add no msn. Forte abraço.

Purdentrao:

É isso aí um passo de cada vez, assim se alcança resultados consistentes. Como tenho bastante problemas tento resolvê-los bem de pressa, mas acabo criando apenas novos problemas. Valeu por feedar de novo.
Julio Cezar
#739508 Pois é cara ... Não é o unico usuario aqui do forúm que eu vejo desabafando em menos de 2 dias. Não estou aqui para julgar , quem sou eu cara . Te entendo , porém como disseram aí : SAÚDE , DINHEIRO E AMOR .
Sem isso você não vai pra frente . Procure focar em você , aproveite que estamos no final do ano , 2013 chegando aí .... Porque não começar com o pé direito , com novas metas , um trabalho novo , um novo HOMEM ?
Aqui no forúm eu e os outros usuarios vão estar a postos para te ajudar , porém não podemos fazer por você entende ?
Estamos na torcida meu caro. Abraço. :yaaah

Julio.
beretta
purdentrao escreveu:Mano, eu consigo conversar com a sala inteira ao mesmo tempo, mas eu subir no tablado pra falar, da um branco fudido.

eu tbm, até tremo! qdo eu era novinha, amava fazer apresentações, ultimamente comecei a CAGAR na base, mas tenho trabalhado muito nisso e to melhorando!
Ryan Max
#739516 cara então faça o desafio , isso poderá te ajudar...

forte abraço...
vitor_k
#739526 ja me aconteceu essa de apresentação ruim

era um trabalho longo, do ano inteiro, q seria feito em 4 etapas.
na primeira gaguejei e parei um monte, passei uma vergonha danada, consegui meio q contornar dizendo q eu estava nervoso, mas nada que amenizasse o vexame interior.

aconteceu de nas 3 seguintes eu ir muito bem, na 2a vez me ancorei em algumas palavras chave que preparei na apresentaçao e consegui manter o ritmo da fala, assim fiz nos seguintes

----------------

tambem tenho esse "defeito" de planejar demais, so q sempre acontece tudo diferente, dai me perco todo.
Ultimamente venho exercitando o "tudo pra ultima hora" pra ver como reajo em situaçoes de aperto
R.Jota
#739546 Julio cezar:
Fala ae Julio, eu tenho que me focar nessas aréas que realmente to deixando a desejar. Não sei como deixei algo tão importante passar despercebido. É 2013 vai ser diferente, mas tbm quero aproveitar o resto de 2012, nunca sabemos o dia de amanhã. Essa parte tenho plena consciência de que só eu posso fazer por mim e que vcs estão prontos pra me ajudar até onde for possivel. Abraço irmão.

Beretta:
Eu acho que a melhor maneira de não tremer na base, é me expor a situações do mesmo tipo e ir me acostumando. Valeu.

Ryan Max:
Vou fazer sim!

Vitor k:

Tipo o que me deixou pior foi até comentado anteriormente não lembro qual comentário, em que, era uma oportunidade de mostrar usar o que tenho aprendido, e mudar a própria visão errônea que eu e os outros tem em relação a mim. "consegui meio q contornar dizendo q eu estava nervoso, mas nada que amenizasse o vexame interior." Eu não fui tão mal, pode dizer que contornei, mas é aquilo a sensação de dever cumprido não veio, nada o que havia pensando em fazer saiu como planejado, falar com voz firme e tal. Gaguejei um pouco quando falei. Vou continuar tentando e me expondo. Sempre em frente. Forte abraço.