Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RaphaelPosteraro

Aprendiz

#739338 Quando saímos e conversamos com mulheres muitos de nós se sentimos coagidos, a situação parece tensa e nossa cabeça corre em uma busca dentro da memória para as melhores técnicas e tópicos para se lançar em uma conversa, acreditamos estar armados para tal situação quando de fato estamos se colocando em difícil situação, parecendo irreais, não ficando solto e natural, parecemos temer algo e isso logo é transmitido a HB e o papo não flui.
Por isso seja mais natural, não se prenda a rotinas, técnicas etc. É melhor apostar em sua auto-confiança e deixar que ela te guie. Se não tem um bom papo comece a ler, estudar, viajar, enfim viver e verá que muitas histórias e tópicos surgiram.

Divirtam-se
cesar3m

Aprendiz

#739344 é isso aí, não se preocupe com o que falar, faça de conta que já a conhece à tempos, ou foda-se com o que ela vai pensar
sr.stum

PUA Avançado

#739349 Não concordo ,e concordo ao mesmo tempo ...

Vou explicar para vocês o porque :

-Uma pessoa que não tem costume de falar com mulheres bonitas ,vai ter muitas dificuldades em conseguir ,criar algo na hora .
-Uma pessoa que não tem costume de falar com mulnheres bonitas ,mesmo depois de viajens e aventuras não vai saber conta-las de forma atraente
(ai entra oque eu falo ,não é oque voce conta ,e sim como voce conta !)

com as rotinas o jovem ,se sente poderoso é como se fosse seu poder ,ele tem mais autoridade em usar aquilo (porque já foi testado e comprovado) ele se sente mais seguro falando.
e assim usando rotinas decoradas ele vai pegando o costume de falar com mulheres bonitas até ,conseguir contar suas historias de como ele passava manteiga no pão ,de forma interessante .
digo isso porque foi assim que aprendi ,sou prova viva disso !

agora aprender sem usar rotina na teoria é lindo maravilhoso ...gostaria que fosse fácil assim ,para alguns pode até ser ,mais para a maioria NÃO!

Eu sei oque falo ,porque ja passei por isso !!
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#765726 O QUE VC PENSA É O QUE IMPORTA!!!
TEU INNER TEM QUE SER FODA;
PENSE QUE VC É HOMEM O SUFICIENTE PRA ELA, QUE SEU PAPO É DIVERTIDO, QUE VC É O CARA MAIS INCRÍVEL QUE ELA POSSA TER CONHECIDO HOJE, LARGA MÃO DE FICAR SE PREOCUPANDO COM O QUE FALAR,
SE EM FOQUE EM "IR FALAR" COM ELA, (O QUE ESTÁ ESPERANDO???)
FAÇA ISSO NÃO PRA GANHAR ELA, MAIS SIM ATRAIR, O QUE É BOM=VC, ATRAI(OLHA O INNER AQUI DINOVO)
SE DIVIRTA, TODO MUNDO É LEGAL, ELA É LEGAL...REPARE QUE QUANDO VC ESITA PRA IR FALAR COM AQUELA GAROTA NO BUSÃO, LOGO VC PODE VER ELA FALANDO E SE DIVERTINDO COM UMA OUTRA PESSOA, INDEPENDENTE DE QUEM SEJA ESSA PESSOA, SE ELA É LEGAL COM ESSA PESSOA, ELA PODE SER LEGAL COM VC TBM...
ERRE E APRENDA, ATE VC FICAR BOM!!!
...UMA LIÇÃO PRA QUEM QUISER LEVAR EM CONSIDERAÇÃO...
SUCESSO A TODOS!!!
Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#765735 po man, acho q quem não tem nda pra falar as rotinas ajudar a ter algo e não ficar aquele silencio, mas é claro q com o tempo temos q nos desapegarar a isso e colocar o nosso estilo

vlw man
cesar3m

Aprendiz

#773264 eu não penso muito no que vou falar, nem tenho nenhum material pronto, apenas me informo de noticias e coisas, o importante é ter conhecimento, em várias coisas, voce nao vai ficar sem o que falar nunca, a menos que a ansiedade te trave, e também não falo coisas nojentas, isso, não pode
Riiicaardo123

PUA Avançado

#773266 Primeira coisa, fácil para perder o AA, pergunte opiniões simples para quebrar o gelo ...

- Pode me informar as horas?
- Pode me informar as horas? Roubaram meu relógio agora pouco ...
- Pode me informar as horas? Você não esta mentindo para mim né garotinha?
- Pode me informar as horas? Marquei um encontro com uma boneca inflavel mas acho que ela furou ...
- Pode me informar as horas? A propósito, eu conheço você, nós ficamos ontem na boate, certo?

A intenção é começar aos poucos, e não ir falando rotinas, que foi o que eu fiz no começo, mas as HB's percebiam que era algo ensaiado, então comece assim, naturalmente, pergunte aonde fica tal loja, chegue em uma sozinha, depois em um 2Set, 3Set e assim por diante, vá evoluindo aos poucos, acho que assim é a forma mais rápida, e melhor de absorver informações.

Abraço
Jack80

Pua Portugal

#773267 Eu penso que o tópico do está bem feito e de facto, os iniciantes devem-se lembrar disso também. O tópico é prático, simples e direto e é o principal numa conversa com uma mulher.
No entanto, penso que, devemos sempre ter uma ou duas rotinas ou pontos de conversa predefinidos, para caso do assunto morrer.