Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#739471 Sobre a sua atitude, gostei muito, hahahaha, muito esperto e demonstrou maturidade, direrente dela...
atitude perfeita...

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
The Matheus escreveu:Hahaha
Já fiz isso quando a minha MÃE dava piti

Boa brow, na verdade a a técnica serve para qualquer situação onde a pessoa perdeu a razão assim como o controle. Abraço
pretinho

Veterano - nível 3

#739537 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu ri d+
Você simplesmente fez uma atitude que ela não esperava!
Ensinou uma ótima lição pra ela cara

Muito bom, meus parabéns!

Grande Abraço
Pretinho

Criador do tópico

Ryan Max escreveu:cara eu queria ver se seu celular não tivesse câmera o que que tu ia arrumar kkkkk...

Pow brother, nos dias de hoje o cara ter um celular sem câmera, não merece nem ter mulher, kkkkkkk

Criador do tópico

Folgore escreveu:Puts to fudido não tenho celular kkkkkkkkkkkk
merda e agora exorcista??? kkkkkk

Relaxa mano, com certeza, nos dias de hoje, se tu não tem nem um celular, não tem mulher também, kkk
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#739742 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Comico de mais :) .

Me poquei de rir aqui , Mas como ja vi em vários livros de sedução o melhor modo de fazer a mulher fazer o contrario doque ela propoe , é incentivando .

Se ela bota um short bem curto pra te provocar , você manda ela botar um mais curto ainda dizendo que todos os homens vão olhar para ela .

Ja fiz muito isso , ainda bem nunca passei por essa que você passou !!

Mas ta valendo
abraços . ;D