Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Knight of Amor
#739425 Recentemente eu , conversando no telefone com a minha namorada, havia desconfiado de algumas atitudes dela.. ela deixou escapar palavras como: manual,dicas,regras. Desde então suspeitei q existisse uma especie de grupinho das mulheres , cujo elas discutiriam relações e como os homens são.

Por fim,hoje ela deixou escapulir e me contou q existe sim,mas q ela nao faz parte porq isso é coisa de garotinha q tb fica vendo parada de signo(ela acha ridiculo) etc... se ela faz parte ou nao,agora nao me importa ! O que importa é que vcs devem saber q essa porra existe e devem tomar cuidado !

Eis aqui a porra do site , com um tópico por exemplo :
OBS: O grupo não é tao sofisticado quanto o nosso!

http://www.dicasdemulher.com.br/como-id ... -inseguro/
Charles Bill
#739433 E aí meu irmão tudo certo? Espero...

Caralho man,isso me assustou bastante kkk.Assim fica difícel,mas como você mesmo disse elas não são tão sofisticadas como nós.

Mesmo assim concordo que deve-se ter um cuidado com isso,vou reparar nisso.

Abraço.
Bellmiro
Isso é de grande valia amigo.

Ja dei meu agradecimento a ti, agora vou dar uma olhada nesse grupo delas.
Valeu Knight, abraço.
Bellmiro
PUTZ, entrei no site e me vem a primeira surpresa... eu tenho 20 amigas no face que curtiram esse grupo.

Inclusive uma ex-ficante, agora sei de onde ela tirava aquelas atitudes.
~ Rocco
#739442 Que ruim que nada. APRENDAM!

Aproveitem para ver os erros das maiorias dos homens e tirem isso pra vocês. São palavras delas de um site feito para elas.
Tire isso como vantagem. Se um dia você viu esse site e percebeu que uma HB está agindo da forma que o site disse, você pode desmascará-la, sabe o que fazer depois. Isso é um ótimo conselheiro para nós, aproveitem.

:ae
PPO
#739450 Caraka man curti!!! De um certo modo é algo ruim saber que há um ''puazin para mulheres kkk
Mas vejo pelo lado bom. podemos usar este site ''contra'' elas hihihi :louco
The Matheus
#739465 Caralho man, pensa no que você acaba de descobrir, puro ouro!
A gente pode usar isso ao nosso favor *---*
Ryan Max
#739467 eu ja imaginava que existia um site assim...

obrigado por compartilhar...

forte braço...
guisadop
#739469 quase certo que existem outros também.

muito boa descoberta cara!
shazzam
#739479 é isso ai caras realmente tem que tomar cuidado o knight os amor esta certo, todo pua ja devia ter desconfiado disso ja que as mulheres são muito curiosas á repeito do que agente anda fazendo, a internet facilita tudo e é claro deve haver espiãs entre nós que entram no forum com nick masculino ou como visitante, elas tambem procuram dicas de sedução, sejam porque estão carentes e querem saber como conquistar o homem dos seus sonhos ou seja pra tirar vantagens e estar a frente na chamada "guerra dos sexos", e se vigarem dos canalhas que pegaram elas, machistas, ou justificarem seu ego feminista.
o poder de sedução da mulher é muito forte, basta elas rirem pra gente e ja nos derretemos todos, uma roupa mais curta e elas ja tem a nossa atenção, sejamos puas ou não; no entanto o ego feminista delas sempre querem mais e sempre tentam nos kojakar ou fazem shit testes "voce esta tentando me seduzir?" opondo resistencias a nossas abordagens.
não estou estou contra as mulheres eu as amo, mas toda mulher seu lado negro e é contra ele que devemos tomar cuidado e não com as tentativas da mulher de dar o seu melhor para nos homens.
o rocco esta certo, em dizer que devemos aprender com isso e tirar vantagem das fraquezas delas.