Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bomber
#739466 bom galera, seguinte sejo algums videos de pua.. e sejo algums abrinco o set com elogia a mulhe...

exemplo: dá licença, vim aqui por que te achei adoravel, e queria conhecer você...

Bom na minha concepção e uma abordagem não tão plássivel, por que presumo que a pessoa já tá elogiando a mulher, chamando ela de adoravel.... na real o que vocês acham?
Ryan Max
#739473 cara você tem que saber diferenciar elogio de paga pau...

elogiar é quando você fala que a mulher é adorável é educada é uma pessoa muito receptiva etc...

agora paga pau é quando você fala que a mulher é linda maravilhosa princesa rainha etc...

um exemplo você vai abordar a garota ae você fala com licença minha linda ou minha rainha isso ja é paga pau mais se você falar assim com licença vim aqui porque te achei uma pessoa adorável ou uma pessoa educada ou receptiva isso não é paga pau isso é ser educado...

forte abraço...
bomber
#739476 é , mas acho que é um elogio que ela ainda não merece.. vc elogia sem ela merecer
Don Vitório
#739844 Meu, só que tu tem que ver q isso é um outro estilo de jogo. Se tu estivesse fazendo isso num contexto de jogo indirect não ia colar. Mas nesse caso tu ta num contexto direct game, aí as "regras" são outras.