Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
nicko
#739578 Galera, marquei com uma mina q eu ja tava pegando a uns tempos pra o tradicional filminho aqui em casa, quando mandei a mensagem ela nem perguntou qual filme, só disse q topava certo ;D. Marquei ai pelas 20:30, para ver um filme e comer algo depois. Então tava pensando nos detalhes aqui e queria saber umas coisas por parte de vocês. Que tipo de filme eu coloco? Assisto alguma parte do filme ou vou direto pro ataque? Sofa ou quarto? kkk. Sério, so to perguntando pq to me sentindo meio beta ultimamente, e agora antes desse rolo ai veio aquele nervosismo ;s
moore
#739583 Eu nunca vi ninguém se sentir meio beta ultimamente. Se uma pessoa "se sente" beta, beta ela é.

Não existe gay que se sinta meio homem, assim como não existe ex gay.
Não existe ex politico, ex mentiroso ou ex safado.

Não existe ex Alpha. Ou é ou não é e quando se é não precisa dizer que é, as pessos sabem, elas notam. . Vejo muita gente com coisas do tipo "Eu fui lá e disse que era Alpha.." ou "Estou meio Alpha hoje..." ou ainda "Eu estava muito Alpha, mas agora recai e pareço um Beta". Isso não existe. Ou ainda gente batendo o pé, tendo que se afirmar, dizendo e gritando que é Alpha. Como disse nossa amiga Margaret, a Thatcher, "Estar no poder é como ser uma dama. Se tiver que lembrar as pessoas que você é, você não é"

Resumindo, uma vez Alpha, Alpha para sempre e você nunca vai se sentir beta. Se tem recaida, é porque alfa nunca foi.
AlexLopes
#739587 Poe um filme do genero que vcs dois curtem,
mas terror é sempre uma boa, a garota vai querer ficar colada com vc, ai já facilita teu trabalho rs..
ou uma comédia, pra deixar ela mais relaxada, que tb vai facilitar teu trabalho.

só tenta escolher um filme bom.

sofá/cama, tanto faz... vê em qual cvs ficam mais confortaveis e com privacidade

e tu parte pro ataque no inicio, não espere muito

abçs e susexo
Ernesto Geisel
#739593 Fala aí nicko!Tudo certo?
Olha o ideal seria colocar um filme que vocês dois iriam gostar.Mas é interessante que você já saiba que filme ela gosta.Essa coisa de perguntar que filme a HB quer ver é muito beta.Você tem de tomar as rédeas.
Caso você não saiba do que ela gosta,poderá escolher dramas,filmes românticos,comédias,terror,suspense,épicos.Mas pelo amor do Santo Cristo...não vá escolher Clube da Luta ou algo parecido.Não escolha filmes sangrentos,com amputações,como O Albergue.Também não escolha besteirol cheio de palavrões e comédias sem a mínima graça.Você tem de ter bom senso.Escolhendo um clássico você nunca erra.
Quanto ao sexo...bem...já que a HB está indo na sua casa ela provavelmente já sabe que fará sexo com você.Caso você já ataque e HB,ela vai perceber que você só trouxe a garota em casa para transar com ela.Isso é coisa de beta e necessitado.Veja o filme com ela e depois ataque.Aproveite o filme para construir conforto.
Enfim cara...é isso.
Abração.
Ernesto Geisel.
BrunoSilva
#739596 Se for frio na sala, com cobertas. Filme " Um amor para recordar " ou " P.S eu te Amo" . D eixe a s cobertas ao lado do sofá e verá que ela sentirá frio, coloque a coberta sobre vocês e fica um jogo mais fácil, compra pipocas de microondas, mas não faça antes de você ficar/transar com ela.
nicko
moore escreveu:Eu nunca vi ninguém se sentir meio beta ultimamente. Se uma pessoa "se sente" beta, beta ela é.

Não existe gay que se sinta meio homem, assim como não existe ex gay.
Não existe ex politico, ex mentiroso ou ex safado.

Não existe ex Alpha. Ou é ou não é e quando se é não precisa dizer que é, as pessos sabem, elas notam. . Vejo muita gente com coisas do tipo "Eu fui lá e disse que era Alpha.." ou "Estou meio Alpha hoje..." ou ainda "Eu estava muito Alpha, mas agora recai e pareço um Beta". Isso não existe. Ou ainda gente batendo o pé, tendo que se afirmar, dizendo e gritando que é Alpha. Como disse nossa amiga Margaret, a Thatcher, "Estar no poder é como ser uma dama. Se tiver que lembrar as pessoas que você é, você não é"

Resumindo, uma vez Alpha, Alpha para sempre e você nunca vai se sentir beta. Se tem recaida, é porque alfa nunca foi.

em nenhum momento eu falei sobre eu ser alpha, na verdade até adimito q sou beta, afinal, entre no fórum a pouco tempo, e estou aprendendo o pickup como todo mundo. O que eu tentei dizer ao me sentir beta é o fato da insegurança, algo que eu não sinto sempre, apenas isso.

Sobre o filme, eu nem escolhi ainda, mas tenho uns 3 mil filmes em hd na minha tv(netflix), vou procurar algo q pareça ser bom. Eu já fiquei com ela varias vezes e ja fui pra casa dela mas rolou um RUM, ela disse q o quarto tava muito bagunçado e blablabla. Enfim, acho q vou conversar um pouco e partir pra cima no meio do filme e ver oq dá. Só o cobertor q eu acho q n rola nesse verão haha, vc é brasileiro cara? kkk
alfrades
#739639 Falae ae parceiro , não sei qual estilo dela, mas eu aconselharia uma comedia romantica,deixar um clima descontraido,e são filmes que sempre tem pegação,dando uma tensão sexual pra voces 2. Faça uma pipoquinha,ofereça um vinho,se ela nao quiser, qlq outra coisa... coma uma pipoquinha,veja um pouco do filme,e eu acho que a boa é atacar logo.Nunca é bom demorar muito. Ataque no meio do filme mesmo,comece a beijar ela,e vai esquentando o clima,escalando o kino,até vc sabe aonde... abraço .