Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#740054 Claro que pode.

Vou te dar uma dica: Tome Creatina + Malto + Whey no pós treino. Tome somente 5g de creatina por dia, pois acima disso vai ser eliminado pela urina. Beba bastante água e tome a creatina somente por 2 meses, pois a partir disso vai perdendo o efeito. Caso queira voltar a tomar creatina, espere 3 meses e recomece esse ciclo.

Não existem provas científicas de que creatina causa problemas nos rins. Aliás, foram feitas pesquisas provando o contrário.

Obs: Creatina deve ser tomada todos os dias, até nos dias em que você não treina, durante os dois meses. Depois disso já sabe: Para por 3 meses e recomeça o ciclo se quiser.
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
zKoot escreveu:Claro que pode.

Vou te dar uma dica: Tome Creatina + Malto + Whey no pós treino. Tome somente 5g de creatina por dia, pois acima disso vai ser eliminado pela urina. Beba bastante água e tome a creatina somente por 2 meses, pois a partir disso vai perdendo o efeito. Caso queira voltar a tomar creatina, espere 3 meses e recomece esse ciclo.

Não existem provas científicas de que creatina causa problemas nos rins. Aliás, foram feitas pesquisas provando o contrário.

Obs: Creatina deve ser tomada todos os dias, até nos dias em que você não treina, durante os dois meses. Depois disso já sabe: Para por 3 meses e recomeça o ciclo se quiser.

Assino em baixo no que o brow falo, só axo que no lugar do malto acho melhor a dextrose pq com ela a absorção e mais rápida eu estou fazendo esse ciclo no momento Whey+destroxe+creatina no pós e to bebendo água ate dormindo coloco uma garrafa do lado da cama e mando pra dentro kkkkkk comigo e assim não sei com vcs. :ae
Marcelo Santeramo

Aprendiz

#740097 Aconselho tomar Whey Protein Concetrada ou Optimuns, junto de BCAA e Albumina... tomar sempre ao acordar, após o treino e antes de dormir, 2 colheres de chá, 300 ML por dia, 3 vezes ao dia...
Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#740109 Larga de ser frango mlkão!
hauahau

Brinks!! rsrs

Velho vc vai jogar o seu dinheiro no lixo, 70 % do resultado vem da alimentação, suplementação no seu caso não vai adiantar.

Olha amigo vou te ajudar, sou personal especializado em alimentação esportiva e suplementação.

Me passa o seu peso, altura, idade, e seu objetivo, em menos de 2 meses vc vai ter resultados extremos!!!!
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#740234 na minha opniao voce tem que malhar no minimo uns dois a tres meses antes de pensar em suplemento pensa primeiro numa dieta vai numa nutricionista talvez ate na sua academia tem, dieta é 70% da musculaçao a cademia é so trinta,dieta seria bl se fosse no pickup.